Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Análise: Jeff Hardy SD! 14/08/09

Estou bem sem tempo hoje e por isso a análise vai ser curta e objetiva:

O blábláblá de Cm Punk
Não aguento mais Punk falando sempre a mesma coisa!
Adoro ele e concordo que drogas e bebidas fazem mal. Mas sei que ele é muito mais talentoso que isso e não precisaria ficar toda hora dizendo a mesma coisa feito um disco arranhado. Além do mais ele está ofendendo Jeff sempre ligando o nome dele à um estilo de vida "torto." Tem várias outras maneiras de tornar Punk hell sem ofender Jeff. É só fazer com que ele o ataque toda hora como fizeram Matt fazer. Assim Punk viraria hell ( agora é tarde, já virou) sem precisar ofender Jeff Hardy.

Handicap Match
Alguém pode me dizer de quem foi a ideia de colocar Jeff num Handicap Match 2x1?
Ele mal conseguia andar direito, mas algum "gênio" decidiu que só as ofensas de Punk não eram suficientes, tinham que colocar o WHC para lutar um 2x1 sem nenhuma condição. Se Jeff estivesse " bem", sem problemas. Mas do jeito que ele tava...sem comentários.

Matt & Morrison "bonzinhos"
Ainda tenho minhas desconfianças quanto a essa "bondade" instantânea de Matt com Jeff, mas antes ajudando doque prejudicando né. E agora Morrison também "resolveu" se aliar ao WHC... não sei não, mas acho que não vem boa coisa por aí!

Por hoje é isso, pois como disse estou sem tempo.
Amanhã ou hoje à noite volto pra postar as fotos.
Até!

5 comentários:

Ana disse...

Alguém pode me dizer de quem foi a ideia de colocar Jeff num Handicap Match 2x1?

R: Vince! (tinha que ser ele)

Tenho que comentar que eu AMEI ver Matt ajudando o Jeff, massssss ainda temos que ficar de olho nele!
Vamos ver como ele se comporta, já que no próximo SD teremos Jeff, Matt e Morrison vs Cm Punk e The Hart Dynasty..

Saphira disse...

Vamos tentar pensar positivo Rô! :D
(eu tb to com pé atrás com o Matt u.u/ Mas to tao feliz q nem tonta! rs Eu tava esperando Shawn desde abril, ele volta e.. e ainda DX volta junto! *__* Agora Matt talvez volte a ser face? *__* É mto pro meu coração azul purpurinado! rs. Pra ficar perfeito Jeff tem que ficar \o/)

Qto aos bla do cmp eu já até não ouço direito, eu olho além, olho um plano mais atrás do video, rsrs.

É isso gente! Vamos ficar de olho no proximo SD O_Õ/

Ah sim! E qto ao Morrison, se quiserem mesmo q ele vire um super face (eh oq eu acho /o/), coloca-lo ajudando o Jeff é mais do que um push! o>

rô alves disse...

Axo q eu é estou muito pessimista né!?
Mas não consigo esquecer tudo q foi dito e feito entre Matt e Jeff ( storyline)por isso até q me provem o contrário, ainda vou seguir desconfiando!

Só podia ter sido o Vince mesmo!
Qume mais seria?

Hugo disse...

Mas tem que desconfiar mesmo! Nunca se sabe oq se passa na cabeça dos bookes lá. Anda mais quando o plano é para JEFF HARDY!

rô alves disse...

Verdade, quando se trata de planos para JEFF HARDY eles sempre "capricham"