Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Matt, Jeff e Morrison?

Eu disse que iria comentar melhor uma ideia que tive sobre esse angle Jeff/Matt/Morrison e disse também que não era uma ideia nada animadora, pois lá vai:

Acho muito provável que Morrison esteja ganhando um push porque Jeff deve sair. E tem mais, acho que Morrison vai acabar fazendo tag com Matt, pra derrubar Jeff. Mas vou expicar melhor.
Acredito que tanto Matt como Morrison devam estar fingindo estar do lado de Jeff ( storyline) pra quando chegar a hora, derrubá-lo. Já pensei até como seria:
No summerslam, durante a luta contra Punk, Matt e Morrison apareceriam e Jeff, acreditando que os dois o ajudariam baixaria a guarda. Nesta hora, Matt e Morrison o atacariam e Jeff perderia o belt. Jeff sai da wwe porque não aguentaria mais uma traição de seu irmão e Matt entraria na briga pelo WHC.

É trágico, eu sei. É cruel...É triste...mas infelizmente pode ser que aconteça. Claro que não exatamente como eu escrevi, mas não duvido que seja algo bem parecido!
Mas tomara que não!!!
Até!

6 comentários:

Hugo disse...

Se a idéia é fazer o Morrison ocupar o lugar do Jeff como FACE, esse já é um péssimo começo! Se a WWE fizer isso, eles simplismente vão destruir a imagem do Morrison com alguns (muitos) fãs, assim como fizeram com a do Punk e do Matt...

Essa história do Matt me parece bem confusa. Ele volta ignorando o Jeff e dando certeza que iria fazer de tudo para que ele perdesse a luta pelo WHC. Mas parece que dps de Punk o "trair" acertando ele com aquele golpe, Matt muda de lado, querendo uma "vingança" pessoal...

Pode ser que o Jeff perca no SummerS para ele entrar de férias... Assim na luta pelo WHC seria Punk vs. Matt vs. Morrison.

Isso é só oq eu acho... Mas se realmente acontecer isso que vc falou, e tem uma boa chance de acontecer, nem sei o que pensar... Provavelmente terminaria como vc falou:

"Jeff sai da wwe porque não aguentaria mais uma traição de seu irmão e Matt entraria na briga pelo WHC."

Vixe, falei bastante... Mals rsrsrsrs

rô alves disse...

Bem observado J.Hardy, se Morrison se juntar à Matt contra Jeff não tem coo virar face, nem tinha me ligado nisso ( tava tão apavorada!)
Então a coisa poderia ser siferente:
Matt ataca Jeff e Morrison ataca Matt. Assim Jeff ainda sai pela traição, Morrison vira face por defender Jeff e Cm Punk/Matt e Morrison brigam pelo belt.
D qualquer Jeito não consigo acreditar nessa "redenção" de Matt. Axo muito supeito!

Saphira disse...

Matt é super mega suspeito! rs
Mas acho que eles ainda esperam a reacao dos fãs pra tomar todas as decisoes... Talvez essa atitude do Matt seja pra isso O_o

Quanto ao Morrison, ainda sinto que querem dar um push, mas no face side :P poooorem, que nem eu disse, se estiverem mesmo esperando a reacao do povão... Podem até volta-lo ao heel side? (na verdade nao creio mto lá nisso...) Acho que Morrison é a opcao de novo super face que eles vão apostar (e Ziggler como super heel)

E apesar de td, Jeff pode mto bem renovar, mas por via das duvidas eles (e já pela necessidade se de fato Jeff tiver uma folguinha) devem estar dando o push ao Morrison O_O/

Ana disse...

Eu acho que Morrison poderia sim começar a ajudar Jeff para "ocupar' o seu lugar, mas como face mesmo.


Agora vamos ao mais novo enigma: Matt
Quando Matt estava na ativa ele era heel em tudo, até quando escrivia para os fãs no myspace, depois que terminou a feud com Jeff, ele deixou isso de lado, o que poderia ser um sinal de que acabou sua fase Heel srs
Matt disse uma vez que adora ler o que as pessoas escrevem dele, tentando adivinhar sobre o que ele escreve.

aiiii no dia do ppv ele coloca uma mensagem pra nos deixar com medo, ele disse que ia assistir a luta d eperto e tal, mas não faz nada, depois ele diz que está em busca do WHC, mas ajuda o Jeff, depois ele escreve "Eu e Jeff- o que o futuro nos reserva"
Mas ele ajuda Jeff de novo?
Ele quer é despistar a gente, talvez a gente fica com isso na cabeça, de que ele vai "atrapalhar" o Jef, quando na verdade ele vai fazer o contrário, e pela primeira vez estou pensando positivamente, acho que Jeff vai se lesionar, Matt vai se vingar de Punk, Jeff tira férias e depois volta...
E Morrison ajudando Jeff, é pra ele ter um público maior enquando Jeff está fora, e talvez ocupar o lugar dele até que Jeff volte rsrs
ta bom já escrevi d+
parei XD

rô alves disse...

Ai gente, qnto mais eu penso nessa história, mais perdida fico!
Uma hora Matt é hell outra hora ajuda Jeff, mas diz q quer ser WHC... não vejo a hora desse Summerslam acontecer!!!!

Hugo disse...

Eu tb... Nem sei mais oq pensar... Só espero que oq venha pela frente seja coisa boa...