Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Spoilers: Jeff Hardy no SD! 14/8/09

Vamos ver o que nos espera o SD! desta sexta em relação à Jeff Hardy.
Para ver os spoilers completos: http://www.prowrestling.com/article/news/13548

O SD! abre com um vídeo recapitulando a luta Jeff Hardy vs Cm Punk na semana anterior.

Cm Punk aparece e começa a falar de Jeff Hardy antes que Teddy Long o interrompa. Cm Punk vs John Morrison é anunciado para mais tarde.

A música de Jeff começa a tocar e ele vem ao ring. Ele passa tanto tempo cumprimentando as pessoas envolta do ring que mal consegue levantar seu título antes de sair.

Jeff Hardy vs DH Smith & Tyson Kidd w. Natalya
The Hart Dynasty vencem após Tyson Kidd aplicar um springboard clothesline. Cm Punk aparece e John Morrison também. Morrison "limpa a casa" e Matt Hardy aparece para colocar Cm Punk para fora.
Matt pega Jeff e os Hardys comemoram com John Morrison para terminar o show.

Tô achando isso muito estranho! Matt de uma hora pra outra ajudando Jeff?
Bom melhor ajudando doque atrapalhando, mas não sei até quando isso vai?!
E essa do Morrison agora?
Tô com uma ideia nada agradável sobre isso, mas comento em outro post.
Até!

5 comentários:

Hugo disse...

Muito estrano meesmo! Mas se tá ajudando que continue assim! Sobre o Morrison eu nao sei... Ele apareceu dps do CM Punk, ou seja foi pra dete-lo e além do mais essa é a quarta ou quinta luta que eles fazem em pouco tempo... O Matt sim apareceu para ajudar o Jeff... Sei lá, vamos ver oq acontece...

rô alves disse...

Ainda tôcom o pé atrás com esas "ajudinhas"

Mudando de assunto:
J.Hardy, já tava com saudades dos teus coments diários. Não some mais não, eu fico com saudade!

Ana disse...

No começo eu achei estranho, mas olhem, no dia do ppv o Matt escreveu aquilo que nos deixou com medo, depois ele ficou colocando fotos dele com o WHC, talvez pra gente pensar que ele ainda fosse heel, mas agora ele ajuda o Jeff?
Acho que ele quis despistar...

rô alves disse...

Mas e se agora for o contrário?
E se ele estiver ajudando o Jeff pra gente achar q ele deixou de ser hell e d uma hora pra outra ele ataca o Jeff dnovo?
Aff, q confusão!

Hugo disse...

Rô, eu não sei se eu tinha comentado com vcs, mas minha vó veio a falecer esses dias e passei essa semana na casa do meu avô, como forma de fazer compania a ele, só consegui arranjar uam internet muito lenta lá no meu último dia! Mas pode deixar, eu tb fico com saudades de comentar aqui com vc!