Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Ainda não acredito...

Vocês sabem quando alguém te diz uma coisa que parece parar o seu mundo?
Sabem qual é a sensação de ter o chão tirado de seus pés?
Sabem como é sentir que tudo acabou?
Sabem como é perder a esperança?
Então vocês sabem como estou me sentindo.

Ao longo desses últimos meses eu achei que estava me preparando pra quando chegasse a hora de Jeff partir da wwe eu estar preparada, mas não estava!
Ler que Jeff pode ter ido pra nunca mais voltar foi uma das piores sensações que já senti na vida. Sei que nunca o vi pessoalmete e ele nem sequer sabe que eu existo, mas mesmo assim foi a mesma coisa de perder um amigo íntimo.
Pensar que não o verei mais toda semana, que sua música não irá mais tocar e que não terei mais nenhuma storyline pra me preocupar acabou comigo!
Sinceramente não imaginei que ficaria tão triste, deprimida, pra baixo...por causa de sua saída. Achei que ficaria triste, mas que isso não afetaria minha vida. Agora, cada vez que vejo uma promo, uma foto, uma notícia, qualquer coisa relacionada a sua saída me parte o coração e choro.
Me chamem de criança, infantil, louca, qualquer coisa, mas estou sofrendo muito e não sei quando isso vai passar.
A única coisa que me dá um pouco de conforto é saber que Jeff está bem, que vai continuar com outros projetos e que não sumirá para sempre, mas mesmo assim estou em pedaços.
Estou e sempre estarei torcendo por ele, pra que seja feliz e pra que ninguém se esqueça quem foi e quem é Jeff Hardy!
Por isso tomei a decisão de não acabar com o blog, afinal agora tenho a missão de fazer com que ninguém esqueça dele. Conto com todos vocês para tornar isso possível!
LET´S GO HARDY!!!!!!!!!!!!!!
Até!

13 comentários:

joana disse...

eu nem sei o que dizer, para mim a wwe ja nao tem o mesmo valor... eu adorava ver smackdown, mas agora sem jeff ja nao é a mesma coisa.. sei que quendo vir essa sexta feira o smackdown nao vou aguentar vou chorar por ver aquela pessoa lindissima que muito admiro, pela ultima vez, eu sei que nesse momento tem muita gente feliz por ele ter batido asas, mas tambem estamos aqui nos com o coraçao partido... eu so desejo que ele tenha uma vida maravilhosa e realize os seus sonhos.. talvez um dia nos encontraremos jeff em qualquer sitio...
acho que estou a sonhar de mais mas nao é proibido sonhar... ja que ele disse nao era um adeus para sempre.. nao vamos perder as esperanças talvez ele volte no royal rumble no combate e seje o numero 30.. como surpresa... por favor nao vamos perder as esperanças, pq jeff voltara

Saphira disse...

Eu nunca te chamaria de infantil, louca, nem nada...
É péssimo essa "ficha caindo", mesmo que soubessemos (tinhamos esperança), mesmo que tivessemos ctz e data prevista pra saída dele, não adianta... A ficha vai cair qdo não o tivermos mais mesmo... Quando começar um SD, e terminar e... Cadê o Jeff? Sem voos... Sem nada

rô alves disse...

WWE sem ele é igual a casamento sem noivos...
Não caiu a ficha e axo q só vai cair mesmo nesse dia q tu falou Saphira, mas não tô preparada pra isso!
Axo q ele não vai voltar assim tão rápido, não q janeiro esteja perto, mas axo q ele para por pelo menos 1 ano.
De qualquer maneira só nos resta torcer pra q ele seja feliz!

"Havock" Hermano disse...

Undertaker no Main Event, que legal =], Jeff, faça o que quiser, mas num volte pra WWE, dexa o Taker e o Punk fazerem boas lutas.

Unknown disse...

Aff manoo...
axu q pra vir aki e fazer um cometário de bosta q nem esse de cima, fica calado q vc ganha mais...
Jeff Hardy eh meu ídolo! Cheguei ateh imitar algumas barbas loucas q ele faz meu! Nunca iremos esquercer o Jeff...eh o tipo de pessoa q vc olha na rua e não eskece durante o dia td pq algo te chamo atenção...
Tenho esperanças d ainda ver o jeff voando pelo ring...eh triste demais q ele se vá pra sempre...foi tipo a saida do Ric Flair...foi foda, mas ele ainda volto, com o Batista e talz...
GOO HARDY!!!

Ana disse...

Nossa Rô, essa é a primeira boa notícia que eu leio nos últimos dias!
O blog continua!
E vc tem toda razão...temos que propagar "Jeff Hardy " por ai rsrsrs
Eu nunca te chamaria de infantil, louca, nem nada...[2]
Estou como vc, eu assisti ao ppv chorando mesmo (to nem ai) e essa semana eu to muito triste.
Ainda foram lá no meu blog, chamar todo mundo que comentou de drmáticos,emos retardados...não vou nem comentar isso... mesmo que a gente não conheça o Jeff (pessoalmente) é como se fosse uma pessoa muito próxima indo....
Espero que ele volte algum dia, ou que pelo menos cotinue dando o "ar de sua graça" para que a gente possa continuar a companhando ele!

Savitoow disse...

Agora que o Jeff vá fumar suas marijuanas e pare de estragar lutas mundo a fora, rs

Edinan disse...

Savitoow, cala sua porra de boca que só serve para falar bosta cara... Você dizer que o Jeff estrága as lutas só pode ser brincadeira...

Parando de xingar os outros, vou falar do Jeff. Eu estou torcendo para que ele volte, mas é meio difícil, pois ele já foi e voltou uma vez. Na minha opinião, Jeff pode voltar pela TNA, mas ainda é meio complicado... é claro que eu espero que ele volte pela WWE, pois lá ele tem um melhor aproveitamento, mas a TNA também está virando uma ótima empresa de Wrestling. Não perco as esperanças de que ele volte para o Wrestling, mas enquanto ele não volta, vou torcer pelo Matt Hardy e acompanhar o The Hardy Show no YouTube.

Estou até pensando em fazer uma campanha, ela se chama "Volta Jeff!". O Jeff nem vai saber dessa campanha mesmo né, mas não custa fazer uma hiaohiaohiao.

Ana disse...

Savitoow
Estragar as lutas???
Vc deve entender muitooo de wrestling mesmo..... aliás o que são 16 anos de carreira não é?
Ainda bem que existe pessoas como vc que entende do assunto, já pensou oque seria de caras como JR e outros que trabalham lá e elogiam Jeff....essas pessoas nem sabem nada coitados....

Jeff DROGADO ou não, é 1.000 vezes melhor do que vc, e digo como pessoa, porque pra vir em um blog do cara pra falar merda só deve ter bosta na cabeça mesmo!

Ana disse...

Até agora estava todo mundo na sua...deixa eu juntar uma galera pra ir no blog de um idiota desses ai ele vai ver o que é encher o saco....
Se bem que isso daria "aundiência" coisa que o blog dele não tem...

Savitoow disse...

16 anos só ?! Vai ver uma luta boa mesmo, uma ***** quem sabe, vê Kobashi vs. Steve Williams e vê uma luta boa de verdade, de alguém que já fez trocentas ***** Matches, fikdik

Dré disse...

Falou o vovô haushaush
Véio esses mulékes só podem ter algum tipo de retardamento, o cerebro não ta enviando a mensagem certa.
O BLOG É SOBRE JEFF HARDY MANÉ!
Puta que pariulll, eu vou escrever de novo porque a deficiencia não deve estar deixando vamos lá: O BLOG É SOBRE JEFF HARDY!
discutindo pro wrestling aqui?
Vai pro Portal da luta livre, universo WWE, qualquer site de pro wrestling!

rô alves disse...

AXO QUE A GALERA JÁ DEIXOU CLARO NA MINHA AUSÊNCIA QUE O BLOG É SOBRE JEFF HARDY!

VALEU GENTE!