Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Análise 2

Bom, agora que eu já fiz a análise "racional" vou fazer a anásile passional.
Pra começo de conversa, que palhaçada foi aquela da wwe de tirar o Titantron do Jeff do site oficial? Já tava todo mundo nervoso com a possibilidade de Jeff sair no SummerSlam e a wwe ainda faz isso? Já começou mal por aí. Mas aí veio o ppv e os maus sinais começaram.
Primeiro a música do Jeff tocou mais que o "nomal", dando um tom de despedida pra luta. Depois, percebi que Jeff estava usando aquelas botas que ele usou na WM contra Matt e que não deu muita sorte. Mas se fossem só os maus sinais, tudo bem, mas teve a luta ou quase.
Sei que estou igual a um disco arranhado repetindo isso, mas CM PUNK NÃO SABE LUTAR UM TLC, mas mesmo não sabendo ele venceu!
Estou cheia dessa palhaçada da wwe em não deixar que Jeff seja champ por mais de 1 mês! Será que é assim que eles querem fazer com que Jeff resolva ficar? Olha depois que Punk venceu daquele jeito ridículo comecei a achar que até se o Matt tivesse traído o Jeff outra vez teria sido melhor, pelo menos alguém teria o enfrentado. Mas não! Punk leva um Swanton daqueles, levanta e retira o belt? Ah, pelo amor né!
Não venham me dizer que ele mereceu ganhar, pois não mereceu!
Com toda essa me*** que a wwe fez com Jeff mais uma vez não vejo nada além de Jeff indo embora de vez e não tiro sua razão, ou alguém aqui ficaria em uma empresa onde ninguém reconhece seu talento?
Lamento por tudo que Jeff já passou ali e torço pra que ele seja feliz trilhando outros caminhos. Eu como fã irei continuar o acompanhando seja onde for, afinal ser fã de Jeff Hardy não é fácil mas dá ORGULHO!
LET´S GO HARDY!!!
Até!

8 comentários:

joana disse...

uau!!!
acho que isso é horrivel nem tenho palavras para dizer...
nos que acompanhos jeff, somos grandes fas dele, apoiamos ele.....
ouvir uma noticia dessas... nem sei o que dizer mas se jeff for embora acho que a wwe nao vai ter o mesmo valor..
mas por outro lado, é preferivel ele sair do que tar nessas storlines onde passam a vida so a desprezar, a ofender, essas storlines onde so sabem tocar nas partes negativas..
penso que quase todas as storlines de jeff ele tinha sempre que fazer o papel do mau exemplo.. ele é que era o bebado o drogado...chega!!!!
sei que nao é bom, mas sera que o jeff é o unico na wwe, que nao da exemplo.. o que da impressao é que todos os lutadores sao perfeitos e o unico mau exemplo é o jeff... claro ontem no summerslam Jeff tinha que fazer historia como sempre o wrestle que ficou apenas 1 mes com o titulo e unico titulo que trocou de maos.. depois ainda por cima terça ja vamos ver Punk falando o mesmo de sempre...
se for para jeff continuar a aturar o Vince e o grupinho prefiro que ele sai talvez esteje melhor fora, parece que na wwe ele nunca consiguira se libertar..
o meu coraçao esta despedaçado nunca pensei ouvir essa noticia acho que nunca vou poder conhecer uma pessoa que muito admiro..
e agora basta jeff por os pes fora, a wwe vai dar uma festa e talvez lançar um dvd para comemorar, nao falo por todos pq gosto de alguns lutadores como o edge, o triple, cm punk (apesar de me enervar ultimamente)... mas nunca ninguem substituira jeff quer seja no estilo quer seja nos nossos coraçoes...

Ana disse...

"Segundo os fãs que estavam presentes no PPV, após o termino Jeff se levantou e se despediu dos fãs, muito emocinado, os presentes gritavam “No farewell”(Não se vá!)."

Depois que eu li isso só tenho a lamentar,talvez se ele tivesse sido tratado como merece...
sei que Jeff Hardy tem o espirito livre e não gosta de se prender as coisas, mas quem sabe ele volte, pois assim como na wwe na banda ele vai ter turnês e viagens então quem sabe...

Sinto muito não poder estar presente na última luta...quem sabe daqui alguns anos eu teria o dinheiro necessário pra assistir um programa ao vivo...que pena
Sinto mais ainda por não ter conhecido Jeff Hardy antes

joana disse...

mas jeff esse ano foi o melhor. ele provou quem realmente é.. agora resta esperar.. se ja removerao o video.. acho que a direcçao da wwe precisa de uns oculos para ver quem sao os lutadores que merecem respeito e tem talento em vez de fazerem patetices. acho que agora nao aguentava ver a minha frente nem o CM PUNK nem o VInce

rô alves disse...

Arrasou Joana, tu disse tudo q eu estou pensando!
Não aguento ver Jeff sempre sendo citado como bêbado, drogado..ate parece q os outros são padres q tem por hobbie lutar!
Também adoro o Punk e sei q ele não tem culpa caso jeff saia, mas o problema é q ele só sabe dizer uma coisa, só fala q Jeff é um mau exemplo e ele o perfeito.já tô até vendo na terça, as gravações do próximo sd! porerão ser as mais tristes de todos os tempos!

Valeu Mr. McMahon pela "ajudinha"

Unknown disse...

O resultado foi justíssimo pelo que CM Punk realizou. Jeff não lutou nada, cabendo a Punk todo o trabalho. A volta de Undertaker foi o spot da noite. Então, parabéns a CM Punk e que a feud dele com Undertaker seja maravilhosa!
P.S. Sucesso a este blog, que é ótimo e tem reviews fantásticos!

rô alves disse...

Homem claro q respeito a sua opinião mas NÃO CONCORDO!
Cm Punk não foi nem capaz de tirar Jeff da luta, cabendo ao próprio Jeff a tarefa de SE lesionar para q Punk vencesse.
Axo o Punk um ótimo wrestler, mas que não sabe lutar um TLC!

PS:valeu!

Saphira disse...

Rô, não entendi o que você quis dizer com tiraram o titantron

Saphira disse...

Agora já entendi ;)