Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Será que é isso?

Eu acabei de postar uma mensagem do Matt no Twitter em que ele dizia que o Império Hardy estava chegando e que começaria dia 25/08 com Charismatic Enigma.
Aí eu fui ler se tinha alguma coisa programada para o dia 25/08 nas gravações do SD! e olhem o que eu achei:

Dia 25/08 0 SD! receberá vários wrestlers do Raw, como John Cena, Triple H, Shawn Michaels, Randy Orton...e por aí vai. Eu fiquei pensando o seguinte:
Provavelmente Jeff terá perdido o WHC no Summerslam ( torço que não perca, mas é provável) e muitos rumores dão conta que, após isso Jeff poderia tirar suas férias e voltar em feud pelo WWE Champion.
Ou Randy Orton ou John Cena será o WWE Champ nesse SD! ( os dois lutarão pelo belt no ppv) então eu imaginei o seguinte: Um dos dois provoca uma "lesão" em Jeff fazendo com que ele fique afastado da wwe. Quando Jeff voltar muda de brand para se "vingar" de quem o "lesionou" começando assim sua busca pelo WWE Title.
Sei que viajei bastante, mas nessa altura do campeonato é melhor pensar isso, doque imaginar Jeff parando de lutar, não acham?
Até!

3 comentários:

Ana disse...

Eu também postei sobre isso, teremos um SD especial, onde provavelmente teremos algumas surpresas....
pensando bem agora...
se é o inicio do Império Hardy e começa com Jeff...pode ser que Jeff esteja com o WHC ou que ele o recupere esse dia e depois Matt poderia ganhar algum belt também...quem sabe...
ou pode ser só o retorno dos Hardys.
Ou poderia ser isso mesmo, Jeff voltar a busca pelo WWE Championship
O que será?
Estou curiosa.

Hugo disse...

Eu acho que terá alguam coisa a ver com o título de tags, ou seja, uma feud contra Chris Jericho e Big Show, com um possível envolvimento da DX e tudo mais...

Acho essa do WWE Championship possível, mais difícil! Provávelmente o Cena irá ganhar no SummerSlam, e nunca que eles iriam estragar a imagem do Super Hero, fazendo ele bater no superstar mais pop da empresa!

rô alves disse...

Ah mais não queria que Jeff e Matt voltassem a brigar SÓ pelo título de tags, pareceria um retrocesso.
Gostaria que os dois lutassem juntos Às vezes, mas que cada um pudesse conquistar belts separadamente.