Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Últimos dias...

Podem ficar tranquilos, não tem nada haver com Jeff e sim como esse blog.
Ultimamente tenho pensado se vale à pena manter esse blog no ar, pois pode parecer fácil mas não é.
Eu venho aqui toda manhã, procuro notícias, fotos, vídeos...mas não sei se tá valendo à pena. Eu sinceramente não sei se tem muita gente lendo o blog, afinal só quem comenta é a Ana, o Hugo e a Saphira. Algumas outras pessoas até comentam de vez enquando, mas é bem raro.
Como eles também tem blogs, twitters, etc, acho que vou tirar o meu do ar e ficar só comentando no deles, que são EXCELENTES!!!
Como já entramos na semana do ppv, vou postar até domingo ou segunda e depois saiu do ar.
Queria dizer que foi um prazer enorme poder dividir minhas opiniões com vocês e que independente de continuar com o blog ou não vou continuar acompanhando Jeff Hardy!
LET´S GO HARDY!!
Até!

15 comentários:

Hugo disse...

E quem disse que eu tenho acessos no Twitter? Eú criei mais como ferramenta de divulgação dos 2 blogs mesmo, e coloco as coisas do Jeff que sai de madrugada, mas todo mundo acaba vendo pelos blogs... Mas sei lá, num ia ser a mesma coisa se vc parasse... Você sabe que estou aqui se vc precisar de ajuda com o blog, é claro que eu nao tenho um arsenal de fotos do Jeff como vc tem né... Mais se vc quiser estou aqui...

Ana disse...

nãooooooooooooooo Rô!!!!!!

Tenho certeza que muita gente lê o blog, só que a maioria não comenta!

Olha, todo mês (e isso é sério) eu penso eu acabar com o blog, mas depois eu repenso e continuo.
Ainda mais agora, que eu vou começar a trabalhar e nem sei o tempo que vou ter disponível para o blog, mas eu me lembro que o blog é uma homenagem ao Jeff e continuo o quanto eu puder...
Não deixe o blog!
Não imagino meu dia sem visitar esse blog!

Ana disse...

FICA RÔ!!!

Ana disse...


Eu sei que pra muitos ter um blog parece fácil, mas não é!

Tem pessoas que nem comentam, mas aparecem para "encher", muitas vezes já me falaram: Vc vai postar só isso?
Tem gente que acha que as notícias surgem do nada, que temos que postar toda hora....eu mesmo só estou postando de manhã, e nem sei o que eu vou fazer mais pra frente...
sei que isso não tem nada a ver com o assunto, mas essa semana vou fazer 18 anos, e eu não estava arrumando emprego pela idade, agora tenho certeza que consigo um...mas e o blog?
Eu sinceramente nem sei o que vou fazer, mas estou levando...
Se vc precisar de alguma coisa é só falar.

Agora se vc estiver realmente decidida a acabar com o blog, não suma!
Se você quiser a gente podia até "unificar" os blog's....sei lá..só não vá!
quem sabe ainda poderemos fazer o mairo blog do Jeff do Brasil rsrs
FICA Rô!

rô alves disse...

Bah, valeu Ana e Hugo, vcs 2 como sempre estão sempre comigo.
Mas é que as vezes desanima. A gente se mata atrás de notícias ( como tu falou elas não surgem do nada) aí aparece gnt desconfiando, achando q a gente inventa.
Eu AMO fazer isso, pra mim não é nenhum sacrifíco, mas fico triste qndo percebo q ninguém ( exceto alguns aki do blog)dá valor.
Eu estou fazendo um curso profisionalizante agora e estou na esperança de arrumar um trampo, mas já tava até começando a planejar meu tempo pra poder continuar com o blog. Mas ontem uma pessoa bem próxima me perguntou exatamente assim: Pra que q tu posta se ninguém lê? Daí eu respondi q tinha vcs e q a gente usava os blogs pra divulgar o Jeff e pra conversar até, mas depois fiquei pensando nisso. Hoje não estou nos melhores dias pra tomar decisões, mas até segunda acredito q já terei decidido se fico ou não, e não terá nada haver se Jeff ganhar ou perder, é pessoal. Mas mesmo q eu pare com o blog vou continuar acompanhando o Jeff no blog, no twitter...

Mais uma vez valeu por sempre estarem comigo. Nunca vi vcs pessoalmente, mas pra mim é como se eu tivesse dois irmãos!

Unknown disse...

Rô, e o seguinte, eu acompanho o Jeff desde qnd passava wwe no sbt.Mas ai o programa saiu do ar e como eu ñ tinha internet ñ tinha como eu acompanhar as notícias e as lutas dele...
Mas no final do ano passado eu coloquei net na minha casa.Então eu sempre ficava procurando notícias relacionadas a ele. Até q um dia eu achei o blog da Ana e logo depois o seu.
O q eu to querendo dizer é q naum tem só 3 semanas q acompanho o blog,mais sim há varios meses atrás, e eu so naum comentava antes pq eu
ñ tinha meios (msn por ex).Então Rô naum acaba com o blog naum! tem muita gente q acompanha mais naum comenta.Rô eu só naum faço mais coments pq durante o dia e pela manhã( horários q vc faz mais postagens ) eu ñ estou em casa, eu estudo pela manhã e trabalho à tarde , e geralmente eu tenho mais tempo de fazer coments à noite.

Unknown disse...

Rô o seu blog é exelente,e apesar de pouco eu adoro fazer coments nele!E CONCERTEZA eu irei acompanhar mais pra vc me incluir nos nomes de quem mais acompanha o blog.Mais pense bem , mais vc tbm tem direito de querer arrumar um trampo como vc msm disse... Mais continue com o blog,e a pessoa q falou q "ninguem visita o blog " naum deve ter dito por mal!
É q tem dias q tudo parece demais (principalmente qnd ñ estamos bem).Olha! tinha vezes q eu só entrava na internet pra ver se tinha alguma novidade do Jeff,e eu ia direto nos blogs ( da Ana tbm)e vai ser ruim ñ poder fazer mais isso se vc resolver msm tirar o blog do ar. :(

Taís Isa disse...

Rô sei q nunca apareço antes era mais facil, agora é complicado por falta de tempo msm q num comento nos blog msm.
Tenho a historia bem parecida com a da Aline só q eu acompanho teu blog e da Ana desde q parou de passar a wwe no sbt.
isso é verdade: qndo abro a net é automatico abro duas paginas ja vou direto pra aki e o blog da Ana.
se precisar sempre estaremos aki viu ...
se vc for tirar o blog do ar sera uma pena pois Amo esse blog. ele é mto bem feito como vc disse num é um sacrifio foi vc ama o Jeff como nos amamos e sempre estamos atras de noticias e vc sempre tras elas e sempre atualizadas.
minha opiniao nem se seja pra ter uma atualizaçao no blog por dia ou por semana, continua com ele.
eu entendo o pq vc tar querendo parar mais pensa bem noq vc ta fazendo e oq vai fazer ta...
Beijao

Unknown disse...

É verdade Taís Isa ! É automatico,
eu tbm faço a msm coisa abro direto um dos blogs e de um entro no outro, e como vc disse o blog é muito bem feito e com notícias fresquinhas do Jeff,e é muito difente sabermos notícias no site da empresa , pq aki quem fala são os fans do Jeff msm! e ñ aquele povo lá ...
Ôooooo Rô pensa bem tá!!!!!

Hugo disse...

Isso aí Rô poww! Olha quanto apoio tu ta recebendo, quantas pessoas gostam de vir aqui e ficar sabendo sobre o Jeff!!!

**** CAMPANHA FICA RÔ! ****



Olha eu vou dar a minha opnião, mas vcs façam oq acharem melhor. EU acho que a união dos blogs seria a melhor coisa vcs fariam... Além de criar um blog grande, as visitas aumentariam.... Podem ver que muita gente que segue o blog da Rô nao segue o da Ana e vice versa!

Ana disse...

Ai Rô
**** CAMPANHA FICA RÔ! ****


Tem isso que a Aline disse também, tem gente que não sabe como fazer uma conta e comentar, ou até ser seguidor mesmo, quantas vezes me falaram: Adoro o seu blog e da Rô..pelo orkut, quantas vezes já me mandaram elogios aos dois blogs por e-mail até!

Talvez se vc coloasse um contador de visitas vc poderia perceber o tanto de gente que vem no blog.
Nós amamos o blog!!!

**** CAMPANHA FICA RÔ! ****

rô alves disse...

Nossa galera, nem sei oq dizer!
Sinceramente achei q iria chegar aki hoje e ia ler coisas do tipo: quer ir vai...adeus!
Não imaginava q o blog fosse tão importante pra vcs como é pra mim.
Pra mim é automático acordar, tratar meus bichos ( aki em kasa parece um zoo) tomar um cafezinho e vir correndo procurar novidades do Jeff pra postar, eu AMO fazer isso.
O q tá pegando é q tem muita gnt me dizendo q isso não tá valendo à pena, que só duas ou três pessoas entram ( Ana, Hugo E Saphira) e q daria no mesmo eu entrar nos blogs deles pra comentar.
Sei q pra mim vai ser muito difícil ler as novidades e não postar, afinal como fã do Jeff sei como é difícil procurar por novidades e não encontrar.
Mas como eu disse até domingo ou segunda pelo menos eu vou postar, até lá vejo oq fazer.
AGRADEÇO MUITO PELO APOIO E CARINHO DE TODOS VCS!!!!

Ana disse...

Isso é!
é automático, eu entro no blog e depois entro aqui!

Olha lá no meu blog também não tem muita gente que comenta, as vezes tem 9 comentários, mas se vc parar pra ver são de 3 pessoas, vc j.Hardy e as vezes alguns que comentam mais de uma vez!

Mas como vc pode ver a gente ama o blog então: FICA Rô!

rô alves disse...

Valeu Ana,até segunda eu decido.
Mas não estou desistindo só por causa dos coments, é pela desconfiança de pessoas q as vezes acham q a gente inventa as coisas.
Mas pensando bem não sei q conseguiria ficar sem o blog, já faz parte da minha rotina diária, como fazer comida, lavar roupa, postar...mas também cansa!

Taís Isa disse...

**** CAMPANHA FICA RÔ! ****


Rô e Ana eu gostei da ideia de unificar os blogs, sendo egoista e só pensando em nos q só lemos , sempre teriamos as noticias do Jeff, pq Rô vc msm falou vc sabe como é ficar sem ter noticias do Jeff.
Sei q vc fara o melhor. Mais pensa nessa ideia.

**** CAMPANHA FICA RÔ! ****