Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

DIA MAIS QUE ESPECIAL

Hoje é um dia muito especial pra mim pois se não bastasse a volta dos Hardys uma pessoa muito importante faz aniversário: a Ana.
Queria então dedicar esse dia especialmente à ela que nesse tempo todo tem sido uma amiga mais que especial.
Ana, sei que não nos conhecemos pessoalmente mas quero que saiba que pra mim parece que nos conhecemos à séculos! Sempre que preciso de ajuda, que tenho uma dúvida ou que falo da Beth ( rsrsr) tu sempre está ali. Tenho certeza que as pessoas que convivem com você são privilegiadas por poderem desfrutar da tua companhia. Desejo pra você tudo de melhor, que você sempre seja feliz e dizer que sempre estarei aqui ( mesmo que à distância) pro que precisar. Como eu não sabia que vídeo colocar, resolvi pegar um que eu mesma fiz. Sei que tu gosta da música e desconfio que goste do "protagonista" do vídeo,rsrsrs!




Parabéns Ana e muito obrigada por ser minha amiga.
Até!

3 comentários:

Ana disse...

Nossa Rô....muito obrigada!
Também desejo tudo de bom pra vc!
Eu também tenho a mesma sensação que vc, parece que nos conhecemos a muitooo tempo!
Mais uma vez obrigada pela postagem e vc acertou..esse é um dos meus videos preferidos, adoro essa música assim como o protagonista rsrs

rô alves disse...

Não tem nada q agradecer, eu deveria era fazer um post especial todos os dias por vc já ter me ajudado tanto!
Mais uma vez parabéns!!
T Adoro!!!!

Saphira disse...

Poxa! Eu não tenho nada a ver com a historia e vou aparecer de enxerida mas, parabens Ana! Felicidades \o/ Mto Jeff pra ti, rsrs
(Adoro isso... Gosto de ver exemplos de amizade e pessoas q se ajudam. Rô, novamente, eu não tenho nada a ver com o assunto, rs, mas ver essa atitude sua de agradecimento me faz ficar ainda mais feliz de visitar seu blog! \o/ rs. Boa atitude a sua! Devemos sempre lembrar das pessoas q nos ajudam, q nós gostamos... é isso q acho ^^ (desculpe a minha atitude enxerida u.u mas eu nao guento y-y mto matraca e tal y-y (mas toques são benvindos se eu pasar do limite ;)))