Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Hardyz juntos outra vez! Será?

Ontem não pude comentar nada pois estava com o tempo muito corrido, mas agora irei comentar.

Ontem no SD! ficou decidido que, na semana que vem Jeff Hardy, Matt Hardy & John Morrison enfrentaram Cm Punk, Tyson Kidd & D.H Smith no Main Event do próximo SD!
Olha, não sei nem o que dizer!
Claro que se nada daquilo tudo tivesse acontecido entre Matt/Jeff (storyline) eu estaria dando pulos de alegria em ver os dois juntos outra vez. Mas a questão é que aquilo tudo aconteceu e não foi pouca coisa.
Matt e Jeff só faltaram se "matar" no ring e agora os dois são "amigos" de novo?
A wwe que não me leve à mal, mas eles acham mesmo que os fãs vão esquecer tudo que foi dito e feito de uma hora pra outra? Eu não vou!
Lógico que adoraria ver Matt e Jeff formando um time outra vez, ainda mais agora com a volta do DX, seria trazer de volta os grandes times. Mas por mais que eu tentte acreditar ( e eu tô tentando) que Matt voltou pelo simples fato de ajudar Jeff, tá difícil!
Tô achando mais fácil o Punk resolver ajudar Jeff contra Matt que o contrário, rsrsrs!
Não, é sério. Não dá pra esquecer do dia pra noite tudo que aconteceu entre eles, tudo que a gente teve que ver e ouvir, simplesmente não dá!
Ainda mais com a ideia fixa de Matt de ser WHC e de Jeff prestes a ter seu contrato encerrado.
Para esse próximo SD! acredito que Matt irá " se comportar direitinho"mas no Summerslam... já disse aqui o que acho que acontecerá.
Quero deixar claro que contra o Matt "real" não tenho nada contra, ao contrário ADORO!!!! Mas o Matt "fixão" ainda me dá pesadelos!
Estarei torcendo para que tudo isso seja fruto da minha imaginação, que Matt tenha virado face e que nunca mais atrapalhe Jeff. Mas por via das dúvidas...
Até!

4 comentários:

Ana disse...

Postei lá no blog algumas coisas que o Matt disse....
uma das coisas que ele disse foi: Há muito mais sobre essa história do que vocês sabem...

Só não consigo esconder o quanto eu fiquei feliz quando ele escreveu: Os Hardys estão de volta no negócio!

aiaiai
Ve lá o que vocês vão fazer WWE!!!

Hugo disse...

Eu ainda fico com o pé atrás, afinal, como vc msm disse não dá pra esquece tudo oq aconteceu assim fácil...

MAs com oq eu li no blog da Ana... Deu uma animada...

aiaiai
Ve lá o que vocês vão fazer WWE!!![2]

Saphira disse...

É! De qq forma não vai ser de uma hora pra outra! Vão ter q fazer Matt fazer algo impressionante se quiserem voltar os Hardy pra valer! Mas aparentemente caminha pra isso, pelo menos é oq torcemos, rs
E eu já fiquei mó feliz, e qto mais feliz o tombo é maior y-y
Pessoal, vamos tomar cuidado pq se isso não der certo... Nós vamos cair de um prédio >_<*

aiaiai
Ve lá o que vocês vão fazer WWE!!![3]

rô alves disse...

De um prédi nada Saphira, vamos despencar lá do topo do Himaláia se mais uma vez isso tudo for armação da WWE para tirar o WHC do Jeff!

aiaiai
Ve lá o que vocês vão fazer WWE!!![4]