Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tradução

Vamos a tradução da "conversa" entre Jeff Hardy e Cm Punk no SD! de hoje:
Jeff Punk

Jeff vai entra, cumprimenta vários fãs e depois vai ao ring e diz:
-Vocês sabem o que tem acontecido na wwe nesses últimos dois meses?
Por favor me digam se eu e meu irmão fizemos as pazes.
[gritos]
Vocês sabem que os Hardys fizeram o TLC famoso. Mas muitas vezes a vida não é justa, muitas vezes você estende a mão verdadeiramente de coração e na semana passada eu recebi esta mão.
Os médicos me disseram que provavelmenet eu não teria condições físicas de competir e de fazer alguma outra atividade.
[vaias]
Eu já estou com 31 anos e me disseram: "Jeff, é melhor você se retirar antes que seja tarde de mais. [gritos de "não"]
Mas vocês sabem que eu nunca cumpri as ordens dos médicos[gritos] e Kansas City eu não pretendo começar agora! [gritos]
Jeff sobe na escada colocada no meio do ring, segura o belt, senta e diz:
-Cm Punk é isso o que vai acontecer: Não haverá tempo para pensar, não haverá tempo para planejar e o lugar no topo desta escada e neste degrau é meu! [gritos]
O som das mesas quebrando eu amo! [gritos] E as cadeiras batendo humanos é como uma canção antiga, como sinos no ring. Então do meu jeito estranho eu vou tentar dizer à você Cm Punk que você precisará de muito mais que cadeiras para me impedir de competir no Summerslam e bater você no TLC! [gritos]
A música de Punk começa a tocar, ele vem ao ring e diz:
-Ei Jeff...Jeff você n... você não fica nervoso de estar aí tão no alto agora?
Especialmente nas suas condições, na condição de provavelmente estar bêbado agora. [vaias] igual à todas essas pessoas que estão aqui esta noite. [vaias] [Jeff ri ironicamente]
Cm Punk continua:
-É,isso é bem provável, você tem uma influência negativa com esse seu espírito"living in the moment"que você diz e foi para um hospital por causa disso.
E para quê?
Para ter a adulação dessas pessoas? Por um momento de atenção? [ a plateia grita Hardy Hardy...]
Não sei o que é mais patético,todas essas pesoas seguindo cada palavra sua, esperando o próximo exemplo patético que você manda para elas ou você, com suas ações ridículas com cadeiras e suportando toda essa adulação.
Escute, escute isso Jeff, eles realmente acreditam que você competirá comigo no Summerslam. [gritos]
Jeff diz:
-Eu também acredito!
Então Punk diz:
-Então o GM, Teddy Long disse que um TLC é o seu match. É o match de Jeff Hardy gente! [gritos]
Está certo, este é o seu match. Este TLC será seu último match. [vaias] Eu sei o que sempre faço quando te venço. Eu vou bater você no Summerslam e pegar devolta o meu título mundial. E mostrarei a todos o que disse no passado, eu provarei para todos que ser um Straightedge é o jeito certo, e por se um Straightedge sou melhor que você. [vaias]
Jeff, tenho que deixar claro para essas pessoas a diferença entre certo e errado. E tenho que deixar claro para você os motivos de somente dizer "não". Eu tenho que dizer para você parar de viver esse seu "living in the moment" e começar a viver a minha realidade. [vaias] Jeff não há como voltar, no Summerslam eu machucarei você e removerei você e seus maus exemplos da wwe para sempre. [vaias]
Jeff fala:
-Punk você não pode me destroir, você não pode destroir o que eu criei em mais de 10 anos aqui. [gritos] Kansas City não está ouvindo você. [gritos Hardy Hardy..] Você me verá no Summerslam e eu provarei que sou melhor que você na minha especialidade: mesas, escadas e cadeiras.
Punk responde:
-Está certo Jeff se não fosse assim não estaria aqui, pois você precisa que seus maus exemplos sejam seguidos e eles te seguem, que ninguém note que você fuma, bebe. Não sei o que o médico disse, mas eles preferem viver com você pensando que pode voar. [vaias]
Jeff diz:
-Eu não posso, mas meu espírito sim. [gritos]
Punk retruca:
Bom então veremos..
Punk empurrra Jeff da escada, mas acaba levando um Twist of Fate. As escadas caem. Punk fica no ring e Jeff vai embora super aplaudido!

Bom gente, demorou mais saiu.
Sei que está aparecendo nas postagens de sexta porque eu salvei ontem, mas só consegui terminar agora pois como já disse de sexta à segunda fica bem difícil usar o pc.
Até!

2 comentários:

Ana disse...

ouvir Jeff dizendo que o médico pediu pra ele se retirar, já dá um frio na barriga =/

rô alves disse...

Já congelou isso sim!