Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Análise: Hardys SD! 21/08/09

Hoje não dá pra colocar só "análise Jeff Hardy..." tem que ser "análise Hardys..."
Estou tão feliz, radiante, emocionada....com a volta dos Hardys que estou até com medo.
Mas antes de falar sobre a volta dos Hardys, vamos do começo.

Jeff & Punk no ring
Foi uma promo bem longa, de quase 15 minutos que poderia ser estragada pela a obsessão de Cm Punk em querer mudar o "live style" do Jeff. Eu disse PODERIA, pois hoje, finalmente Jeff fez uma coisa que já deveria ter feito há muito tempo. Depois de Punk dizer o que quis e tentar derrubar Jeff da escada, Jeff lhe aplica um Twist of Fate para mostrar de uma vez por todas que o lugar de Punk diante de Jeff é aos seus pés. (storyline)
Outra coisa muito legal da promo foi ver Jeff tão empolgado no ring, fazia tempo que não via ele assim.

Hardys
Nossa, nem sei como explicar o que senti quando ouvi a música antiga deles tocando e eles entrando juntos. Apesar de já saber que isso iria acontecer não imaginei que ficaria tão feliz. Ver Matt e Jeff juntos outra vez devolveu, nem que por alguns minutos, a minha esperança de que dias melhores virão. Não dá pra explicar o que foi ver Matt e Jeff lado a lado como nos velhos tempos, foi mágico!

Luta
E alguém conseguiu ver alguma coisa além da volta dos Hardys?rsrsrsrsr
Bom vou tentar.
A luta fechou com chave de ouro uma noite incrível. Ver um Hardy ajudando o outro e perceber que eles continuam com a mesma sintonia de antes é ter a confirmação que não existe tag melhor que essa!
A única coisa que acho que faltou foi Punk e Jeff se enfrentarem mais, mas diante do regresso dos Hardys o resto é o resto! No finalzinho Punk e Jeff até lutaram, mas esperava mais que um monte de leg drops de Punk!
Final
Amei Matt ter pinado Punk com a ajuda de Jeff, foi d+! Mas o melhor ainda estava por vir.
Matt e Jeff se abraçando no ring foi indescritível, foi muito emocionante.
Rumos
O Summerslam vem aí e apesar de estar super feliz com a volta dos Hardys não posso esquecer que existem rumores de que Jeff perderá o belt e não será para Punk. Mesmo vendo Matt e Jeff se abraçando e tal ainda fico com o pé atrás com isso. Não consigo deixar de pensar em tudo que já aconteceu entre os dois ( storyline) e isso me assusta porém, até que o pior aconteça, e tomara que não aconteça, vou tentar acreditar que Matt realmente voltou a ser face.
Por enquanto é isso.
Até!

3 comentários:

Ana disse...

Eu senti o mesmo!
foi emocionante ver os Hardys juntos....só que ainda não consigo tirar da cabeça a história antiga deles, e ainda dá um medo de aconteer alguma coisa....no mais adorei esse SD.

rô alves disse...

Eu também. Ao mesmo tempo q fiquei super feliz d ver os dois juntos dnovo, não consigo esquecer tudo q aconteceu até aqui!

Saphira disse...

Gente, por isso que eu não vejo spoilers, rs, magina... nem sabia nada (além de saber que seria o main event e tal, q foi dito no SD passado)... ver aquela entrevista do Matt "foi o maior erro da minha vida" e o tema dos Hardy com Jeff e Matt sendo anunciados como Hardy Boyz e td mais?! Foi mta emocao! rs (nao to dizendo q vcs tiverem menos emocao q eu viu meninas, claro q nao! mas pra mim sempre da mais emocao o choque de ver sem saber :D) (fora o fato q eu sou paranoica com spoilers, rs, as vezes estou de boa... as vezes saber antes da hora q (exemplo) jeff pintou o cabelo, ja eh traumatizante!)
*ainda passeando atrazada pelos posts mais antigos ^^