Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Happy Birthday!!!!!!!

Hoje, 31 de Agosto de 2009, nosso ídolo, nossa inspiração, nosso mestre, a lenda, The Charismatic Enigma Jeff Hardy completa 32 anos. Então, nem preciso dizer o quanto esse dia é especial para quem que, assim como eu, aprendeu a amar e admirar esse ser humano único e genial.
Eu iria fazer um vídeo em homenagem à esse dia, mas vocês devem ter notado que dei uma sumida do blog, é que estou passando por um momento bem difícil e por isso não tenho tido tempo pra entrar no blog e muito menos pra fazer o vídeo. Peço desculpas à vocês por não ter preparado nada para esse dia, mas prometo que assim que as coisas se acalmarem um pouco voltarei ao ritmo de antes.
Mas mesmo com todos os problemas não poderia deixar esta data passar em branco. Mesmo sabendo que ele nunca lerá meu blog quero dizer que Jeff Hardy tem sido mais que um ídolo para mim, tem sido uma inspiração, tem sido um verdadeiro herói. Desejo só coisas boas na sua vida, que seja feliz fazendo o que quiser pois nós, os VERDADEIROS fãs de Jeff Hardy jamais o abandonaremos.
E para comemorar, nada melhor que outro episódio do T.H.S.
vocês lembram do "Win the Shot Call Spot?" Pois bem agora tem o 2. É só a prévia, mas vale a pena ver o que esses "malucos" andam aprontando.


LET´S GO HARDY!!!!
HAPPY BIRTHDAY JEFFRO!!!
Até!

9 comentários:

Saphira disse...

Aeee! Niver do Jeff! Feliz aniversário! \o/
(Rô, boa sorte com seus problemas, e lembre-se que td serve como experiencia na vida ^__^)

rô alves disse...

Valeu Saphira, mas tá difícil.....

Saphira disse...

Eita :/
Mas ó! Se precisar de alguma coisa, conta com a gente, seus amigos de blog ^^ Amigos sempre nos fazem bem :)
Vou deixar aqui tb meu perfil no orkut e meu msn, se vc quiser adicionar, tá? /o/

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=10312540865445160561

agostini5@hotmail.com

rô alves disse...

Valeu mais uma vez Saphira, vou add sim.
E pode deixar, caso precise eu grito!!!

Ana disse...

É isso mesmo Rô, se vc precisar é só falar!
Espero que tudo melhore pra voc~e (e vai melhorar!)

E Parabéns ao Jeff !!!!
É isso ai jamais o abandonaremos!!

rô alves disse...

Valeu gnt!

LET´S GO HARDY!!!!!

rô alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

RÔ coisas difíceis acontecem sempre em nossa vida .Infelizmente é assim !mais tudo q acontece tem um propósito por mais ruim q seja, Se acalente em Jeff,q passa uma resistência muito grande pra todos nós.Quanto ao Jeff q os anos de sua vida :sejam prósperos , cheio de alegrias, com as coisas e as pessoas q ele ama.
q dias melhores cheguem para ele, q deus o abençoe muito!feliz aniversário Jeffrey !

rô alves disse...

Valeu Aline!