Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Resultados House Show

Aqui vão os resultados de SD!, ECW e Raw nos House Shows de ontem:

SD! ECW
-Finlay venceu Mike Knox
-Vladimir Kozlov venceu Jimmy Wang Yang
-Melina & Maria venceram The Bella Twins
-Dolph Ziggler venceu R-Truh
-Cryme Type & Eve Torres venceram The Hart Dynasty
-Cm Punk venceu John Morrison
-Christian venceu Tommy Dreammer, Shelton Benjamin & William Regal
-Great Khali venceu Kane

Raw
-Santino Marella venceu Chavo Guerrero
-Jamie Noble venceu Alex Riley
-The Miz venceu Primo
-Evan Bourne venceu Jack Swagger
-Kofi Kingston venceu Carlito
-Mickie James & Gail Kim venceram Beth Phoenix & Rosa Mendez
-Big Show venceu MVP
-
Triple H & Mark Henry venceram The Legacy

Mais uma vez Jeff não esteve presente...Isto pode ser um bom sinal!
Até!

6 comentários:

Saphira disse...

Tb acho Rô! O_O/ Jeff não aparecer me parece um bom sinal!
Agora vou comentar algumas coisas /o/

Big Show é grande então merece uma big fonte? (Aqui apareceu maior pelo menos :D)
Triple H e Mark Henry fazendo tag team? Uou! Bem grande em! O_O
Christian venceu 3 pessoas? (faz tempo que não olho os ecw semanais) Parabens Christian! \o/

Acho que é só ^^

rô alves disse...

Não sei o que aconteceu com a fonte Saphira, mas vou usar essa desculpa, srsrsr!

Axo q essa do HHH com o MH é só até o Shawn voltar, no Summerslam e eu também não olho o ECW, mas pelo q me lembro Christian me parece mesmo melhor deles!

rô alves disse...

Ah, esqueci de comentar sobre o Jeff, srsrsr!
Eu axo um bom sinal pq foi exatamente isso q ele pediu: Mais tempo livre!

Saphira disse...

Sim sim, finalmente Shawn está de volta! \o/ E DX tb *___* (cara, eu to MTO empolgada qto a isso! >O<)

É! Qto ao Jeff, se ele pede tempo livre e não aparece nos house shows... *__*/ Realmente parece coisa boa! \o/

Nota1: Espero que se eu for ver um house show um dia, Jeff não esteja mais querendo tempo livre! rs
Nota2: Meu blog tb surta as vezes com as fontes! Come espaços e td! >_< As vezes ajuda colar antes no bloco de notas e colar de volta pro blog (e as vezes nem com reza! rsrsrs)

rô alves disse...

Tambémespero q o Jeff já tenha resolvido esse problema com o tempo qndo a gente for num house show, rsrsr

Qnto ao DX, eu não sou lá muito fã do Triple H, mas qndo junta o Shawn, aí é outra história!

Valeu pelas dicas, mas esse blog às vezes resolve ter vontade própria, srsrsr!
Mas na próxima vez q acontecer vou tentar isso.
Mais uma vez VAleu!!

Ana disse...

Eu axo um bom sinal pq foi exatamente isso q ele pediu: Mais tempo livre![2]