Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Eles estão de volta...

Eu escrevi em um coment no blog da Ana sobre a volta da DX, Hardys e a possibilidade de Kane e Undertaker voltarem a ser tag. Disse também que faria um post sobre e aqui vai ele:

Estou achando que a wwe está tentando reeditar as grandes equipes do passado não muito distante.
A Dx parece que voltará no Summerslam, os Hardys dão sinais que se unirão outra vez ( tenho minhas dúvidas) e há rumores que Taker e Kane possam voltar a ser tag. Com isso só tá faltando juntar Edge e Christian e trazer os Dudley Boyz para termos uma reedição das grandes tags. Acharia tudo isso maravilhoso se não fosse por um "pequeno" detalhe: Jeff Hardy é WHC!
Jeff levou séculos atrás do belt, aí ganhou e perdeu em inacreditáveis 3 minutos e quando finalmente recupera surgem rumores de um retorno dos Hardys?
Não é por nada não, mas não tinham um momento mais inoportuno que esse não?
Isso está é me parecendo um jeitinho de tirar o belt do Jeff sem que os fãs reclamem muito, afinal os Hardys estariam juntos outra vez. Jeff perde o belt, mas tem a tag com seu irmão unida novamente.
Como eu já disse isso seria maravilhos, mas NÃO neste momento!
Jeff já teve um "reinado" como WWE Champion digno de cine trash, não é possível que façam isso outra vez!
Parece que querem deixar Jeff marcado como o campeão que não consegue defender seu belt nem no 1° ppv!
DX voltando seria ótimo, Taker e Kane também. Edge e Christian foram uma tag incrível, mas não sei se fariam o mesmo sucesso atualmente. Os Hardys com certeza fariam, mas na minha opinião é um preço muito alto a se pagar.
Caso o Jeff tire férias e depois de um tempo volte, prefiro que ele entre em feud pelo WWE Title ( não me venham com o Intercontinental champ!!) do que pelo Tag Team Champ. Jeff e Matt poderiam ÀS VEZES lutarem juntos, mas terem cada um sua feud individual.

Bom amigos, essa é a minha opinião. Ainda tenho muito a dizer, mas já escrevi de mais e acho melhor parar por aqui. Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre isso.
Até!

4 comentários:

Ana disse...

Eu gosto muito de ver eles juntos....sei lá...só sei que gosto..masssssssssss também acho que Jeff deveria continuar com o WHC, ou em busca de um belt a altura.... não sei

Se bem que o Jeff disse uma vez que gostava de lutar em dupla pq ele se cansava menos....

ai não sei rsrs

rô alves disse...

também gosto muito de ver os dois juntos, mas poderia ser como eu disse: de vez enquando. Assim tanto Jeff qnto Matt poderiam buscar realizações individuais.

Hugo disse...

É pq eles tem uma consideração enorme assim pelo Jeff sabem.... Capas de ele sair de férias pq foi suspenso por drogas... Eu não duvido de naada....

rô alves disse...

É a consideração pelo Jeff é algo Indescritível!!!