Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Vídeos: Jeff Hardy SD! 28/08/09

Aqui vão os piores vídeos que já postei na minha vida. Muito pior que os vídeos pós ppv, piores que os vídeos dos "acidentes", pois aqui vão os vídeos que podem ser os últimos da carreira de Jeff Hardy.
Mas como esse post é pra postar vídeos, deixarei o resto pra depois...

Vídeo 1:Cm Punk vai ao ring. Jeff não aparece nesse vídeo, só na promo da luta mas resolvi postar pra ter sentido;


Vídeo 2:Cm Punk segue falando, mas finalmente Jeff aparece. Ela vai ao ring com muita dificuldade;


Vídeo 3: Cm Punk ataca Jeff na sua entrada e começa a luta;




Vídeo 4:Continuação...


Vídeo 5:Fim da luta e de Jeff Hardy na wwe!


Olha só gente, pode parecer loucura minha mas fiquei com uma sensação boa após ver esse SD!. Já já digo qual. E outra coisa, não achei o vídeo de Jeff e Matt no backstage, mas caso achei depois postarei.
Até!

21 comentários:

Saphira disse...

Eu nem tive coragem de ver o treco inteiro, saí pulando td. Meu, que triste! y-y
Rô, vou deixar o link da onde eu vi, tá? Vc disse ae da cena backstage

http://www.youtube.com/watch?v=AZtlvDjMA_k&feature=PlayList&p=6BC8336E37DEE282&index=6

Eu acho q vc se referia à essa parte aqui neh? Ta lá pro meio, antes do começo da match.
Cara! SD mais triste q eu ja vi!
Rô, no aguardo pra saber oq te animou!
Inteh!

Ana disse...


o cara falou de novo do seu blog lá, me desculpe mais eu vou entrar no assunto e mandar ele tomarr .......

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dee disse...

Continuem assim *-*
quanto mais pé no saco fanzetes no senses vocês são, mais engraçado fica :D

Soul disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por que voce nao começa a chorar e chama a mamãe Ana?? vai dar mais resultado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qual é fia o "cara do blog" não está infringindo nenhuma regra ao fazer isso, sim eles podem continuar fazendo isso, e quanto mais vocês continuarem achando que o Jeff Hardy é um Deus, e está acima de tudo e todos, vocês vão continuar sendo motivo de risadas

prontofalei

Anônimo disse...

Leave Jeff Alone uhashusauhASUHUAHShuasuhSAUHash

Ana disse...

Eu chamo a mamãe e vocês vão pra pQP o que acham?


A gente tem o direito de gostar de quem quiser, e chamar de Deus quem quiser.

Vocês é que estão vindo aqui no blog pra falar merda, pois não tem nada a fazer além disso!

tão sem criatividade, que precisam tirar print do blog dela, se não vai postar o que não é?

Ainda bem que tem vocês pra defender ele, aliás ele deve ta pagando as contas....

Soul disse...

De fato voce esta correta Ana todos tem o direito de gostar de quem quizer isso eu concordo, mas voces nao apenas gostam do Jeff voces idolatram ele a ponto de ignorar os outros quase a Rô mesmo ddisse que na luta TLC do SS Jeff lutou sozinho aaa beleza o Punk nao lutou nao, nao foi ele que ficou parado la levando os golpes fodas do Jeff nao né, entende é isso que eu quero dizer, voces so enchergam o lado do Jeff...

Anônimo disse...

Fase de ouro do Jeff já passou há muito tempo e vocês que elogiam ele nem sabiam que WWE existia naquela época. Hoje ele é um lixo = fato.

Savitoow disse...

Ana noobinha, a partir do momento que você coloca sua foto na Internet, principalmente no Orkut, ela vira pública, sua jumenta prenha T.T

Ana disse...

E se eu quiser dizer que sou o papa qual é o problema?
Você acabou de admitir que eu estou certa, e tenho o direito de falar o que quiser.
O simples fato é, ela escreve o que quiser, pois esse blog não é imparcial e nem sobre wrestling, é sobre Jeff Hardy e lê quem quer!
Se fosse Wrestling não sei o que, vocês poderiam até falar alguma coisa, mas eu disse e repito blog é sobre Jeff Hardy!
Podemos idolatrar e fazer o que quiser, isso não dá o direito de tirarem print do blog dela e jogarem a foto na rede...PORQUE? PORQUE ELA É FÃ DO JEFF?
VOCÊS NÃO GOSTAM DO JEFF NINGUÉM PODE GOSTAR....
tem coisa mais infantil do que isso?

Ana disse...

Savitoow
Igual a sua mãe!

Tão ridiculos que nem argumentos tem!

Anônimo disse...

Deixem as menininhas em paz, elas tem direito de idolatrar quem quer que seja, mesmo o Jeff Hardy sendo ruim e falhando nos exames anti-doping

Ana disse...

André Marcon
Nossa, até que enfim alguém com inteligência aqui!
Quem pensa que chamar o Jeff de drogado e coisa é tal, nos afeta, está muito enganado, pois não dou a minima para o que falam dele.
Mas idrolato o quanto eu quero!
E vc disse o certo: temos esse direito!
Não estou discutindo sobre o Jeff, mas sim sobre a Rô
O que ela fez pra vocês?
Falem o que quiser do Jeff, chamem de drogado o que for, cada um tem a sua opinião, mas isso não dá o direito de expor uma pessoa que vocês nem sabem quem é.
E no fundo vocês sabem que eu tenho razão nisso.
Ainda repito, não to nem ai se vocês acham o Jeff drogado, ou que ele lute mal, realmente não estou nem ai, cada um tem sua opinião, a questão aqui é expor uma pessoa que vocês não conhecem, e que nunca falou nada pra vocês, e nem obrigou NINGUÉM aqui a ler o blog.
Alguém obrigou?
Ela não foi na página de vocês falar que o Jeff é o melhor e não sei o que, ela disse no blog dela, e é um direito dela.
Agora na postagem não estava: Jeff Hardy não sei o que...mas sim Fã e bláblá blá, pensem bem e vocês vão ver quem está certo ou errado!
A não ser que eu esteja discutindo com crianças, espero não ver mais comentário ofendendo aqui!
Eu pelo menos não vou responder mais!

Savitoow disse...

Deve ter sido hilário essas minas chorando com o Jeff saindo da WWE HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHE

WWE fez a coisa mais certa de todas: demitiu o Hardy e trouxe o Danielson *-*

"Havock" Hermano disse...

Cara, o que eu me irrito é uma coisa, essas Hardyzetes falam de um jeito como se só existisse Jeff Hardy, há pessoas bem melhores, o proprio Punk, que fez luta *****, e olha que num foi a muito tempo agora vai ver o Jeff, nunca fez uma luta *****, a mais perto foi a TLC da Wrestlemania, e no tempo que o Jeff Hardy era legal de se ver lutando, hoje em dia, ele nao tem mic skill, faz sempre os mesmo golpes, se não for luta com alguma estipulaçao "Extrema" ele num luta, sim, ele faz spots muito loucos, isso é verdade, mas falar como se ele fosse melhor que HBK e Taker é foda.

PS: já vi vocês duvidando do estilo de vida do Punk, não é gimmick, ele não faz esses negocios pq o pai dele batia nele por causa de bebidas.

PS2: Parem de idolatrar e vão ver lutas boas, a Steel Asylum do Hard Justice por exemplo, ai é me eskeci, vcs so veem a federação que o Hardy está, agora nem vao ver mais Pro Wrestling, beleza, menos alguns fãs noobs =]

Dré disse...

To sem net, mas de vez enquando visito o blog, mas agora vou me tornar visita frequente (pc arrumado!)
É infelizmente o Jeff saiu, mas acho que ele pode voltar sim!

Lendo os comentários aqui, mas são jumentos ou o que?
Não entenderam que o blog das meninas são sobre o Jeff e não sobre Pro wrestling?
Elas colocam sobre a vida do Jeff, e lutar só está entre as atividades dele o que não faz diferença.
O cara chega aqui e manda a mina assistir Hard Justice ahsuhaushaus
Isso que é ser jumento!
Quem está falando de pro wrestling aqui mané?
O blog é o sobre o Jeff Hardy, sobre o que ele fala, the hardy show, peroxwhy?gen, seus preojetos em geral, como ele lutava tinha os videos também.
Falar que o Punk não lutou nada: opinião de cada um, eu mesmo sempre achei o Punk uma bosta, e ele só cresceu pois Jeff o tornou ME!

Agora Ana, nem dá bola pra esses jumentos, e Rô continue fazendo esse ótimo trabalho no blog, pois acredito que seu blog seja pra fãs do Jeff como nós, não para jumentos pastarem aqui!
Fui

Dré disse...

Rô, só uma coisa, olha como esses manés entendem do assunto:

"WWE fez a coisa mais certa de todas: demitiu o Hardy e trouxe o Danielson *-*"

DEMITIU O HARDY haushaushauhsuahsuahsuahs
O Vince dava a bunda pro Jeff fica mané. O cara que não quis mais!

Mais uma vez,Rô seu blog está E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!
Continue assim, e não ligue pra esses merdinhas!

Unknown disse...

cara esses pivetes sao uns cara q ñ fazem nda da vida entao ficam enchendo o sacos dos outros.
devem serm uns nerds gordos q nem concegem achar o penis debaixo da banha eh fica invenjando o cara pq as garotas gostam dele
se engergem eh vao arrumar 1 namorada bando de nerds

Vegeta Jr disse...

Incrivel como certas pessoas criticam os gostos das outras so por esporte...qnd vcs que criticam o hardy e estao assistindo WWE, TNA, ROH,BWF,ou outra federação qualquer e alguem chega e diz:"isso é combinado, vai assistir uma luta de verdade" vcs ficam com raiva e com toda razao,afinal parece que a pessoa fala aquilo so pra chatear,e é exatamente o que vcs estao fazendo qnd xingam o jeff hardy.Apesar da primeira coisa sobre WWE q eu vi foi o swanton do jeff no orton(de cerca de 6 metros) nao acho ele o melhor lutador da historia do wrestling.Nem perto disso. Cometeu erros que o tiraram do main event onde ele so foi parar em 2009.Ja ouvi muita gente dizer que ele é uma bosta de wrestler,que nao tem impacto nos golpes, mas na verdade isso nao faz diferença qnd se tem uma excelente gimmick com um carisma absurdo e spots fenomenais.Pior do que isso é expor e criticar a Rô gratuitamente,tirando sarro dela pq demonstra seus sentimentos, se nao aprova que ela faça isso ,apenas nao faça ,nao critique ela pois isso é infantil.Jeff hardy nao é um Deus.ele tem defeitos e qualidades como qualquer ser humano, e aposto que se vcs encontrassem uma dessas lendas nas ruas do EUA provavelmente seriam ignorados, mas jeff, esse pode estar morto de cansaço q ele da autografo e bate foto ,sabe, isso é humildade uma caracteristica que poucos entreteiners possuem, entao procurem pensar um pouco antes de falar que o hardy é "ruim" ele tem qualidade como lutador, embora sua era de ouro tem acabado junto com a WWE.

rô alves disse...

PARA OS AMIGOS, MUITO OBRIGADA!
PARA O RESTO, VÃO PRO INFERNO!

EU ESTOU NUM MOMENTO PESSOAL HORRÍVEL, E NÃO TEM NADA HAVER COM O JEFF, E QNDO CHEGO NO MEU BLOG QUE É SÓ SOBRE O JEFF TENHO QUE LER ISSO?
SE VCS QUISEREM FALAR DE MIM, DO MEU CACHORRO, DO PAPA, DA PQP, FALEM!
MAS FAÇAM ISSO BEM LONGE DAQUI, POIS AQUI É UM ESPAÇO PARA OS FÃS DO JEFF.
NÃO TENHO A MENOR VONTADE DE ASSISTIR OUTROS WRESTLER E LUTAS POIS MEU NEGÓCIO É JEFF HARDY E VER AS LUTAS FAZIA PARTE PQ ELE LUTAVA. SEMPRE DISSE QUE ADMIRO O PUNK E CANSEI DE DEFENDÊ-LO MESMO QNDO ELE ENTROU EM FEUD COM O JEFF, MAS VCS SÃO TÃO SEM NOÇÃO QUE NÃO PERCEBERAM ISSO!
E PARA OS QUE DISSERAM QUE JEFF FOI DEMITIDO, PENSEM MELHOR.
ESPEREM SÓ UM POUQUINHO PRA VCS VEREM A "SURPRESINHA".

MAIS UMA VEZ VALEU GALERA!