Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Só vendo pra crer!

Aliás, nem vendo dá pra acreditar no que eu vi!
E se alguém vai fazer um print deste post e colocar pra tirar sarro, que vá pra PQP, afinal esse blog é meu e escrevo o que eu quiser!

Não poderia ter sido um TLC mais em graça. Tirando a parte que o Jeff quase causou outro Tsunami se jogando em cima de Punk daquela altura o resto foi patético!
Adoro o Cm Punk, mas alguém tem que dizer pra ele que ELE NÃO SABE LUTAR UM TLC!
Jeff até tentava tornar a luta mais interessante, mas não tinha "parceria", parecia até que Punk é que era o "lesionado".
E pra piorar as coisas a wwe foi tão óbvia, mas tão óbvia que chegou a ser ridículo!
Nós aqui imaginando mil coisas e eles fazem o que todos já esperavam: A volta de Taker.
Jeff perdeu, não sabemos se fica ou vai. Punk venceu, mas não sei se é o champ. Taker voltou, mas... eu poderia ficar a noite toda aqui escrevendo um monte, mas vou resumir dizendo o seguinte:
NUNCA VI UM TLC PIOR QUE ESSE!
E portanto, Jeff NUNCA poderia ter perdido essa luta pois NÃO TEVE ADVERSÁRIO! A prova disso é que ele mesmo precisou se "lesionar" pra que Punk vencesse.
Patético!

Até!

11 comentários:

Hugo disse...

Sem comentários... To aqui sem reação... "/

rô alves disse...

Tô com tanta raiva q nem consigo ficar triste!
Eu até já esperava q o Jeff perdesse, mas q pelo menos Punk lutasse, não q não fizesse nada a luta toda, levasse um Swanton gigantesco e saísse caminhando para ser champ!

Ana disse...

Jeff se lesionou...é foi isso mesmo, ele teve que "SE" lesionar...

Quem ta tirando sarro do blog Rô?

do jeito que eu to se eu pego um filho da p*** desses.....


Eu admito que chorei a luta toda, não quero pensar que essa foi a última vez que vi Jeff Hardy lutando

rô alves disse...

Hoje antes da luta o Hugo me mostrou um blog onde o dono tirava sarro do blog, fazia um print pra rir. Então se le efor fazer isso agora já tem o recado junto!

Punk não foi nem capaz de "lesionar" o Jeff. Ele mesmo teve q fazer o trabalho!

Ana disse...


passa o link desse blo...

rô alves disse...

Eu não tenho, é o Hugo q tem.

Mas já vou logo avisando q se algum babaca vier aki...

Ana disse...

Além de aguentar a WWE tem que aguentar gente que não tem o que fazer!

Ana disse...

olha isso Rô:

Sr. (nome/nick do infrator):

Estou ciente de que o Sr. está republicando/redistribuindo conteúdo de minha autoria, originalmente publicado no (URL do seu conteúdo/post), no seu blog/site, neste endereço: (URL do plágio/violação).

O uso não autorizado (ou não creditado) de material original retirado de (URL do seu blog) viola os termos de uso especificados no meu blog/site, e constitui contrafação - violação de direitos autorais - conforme a Lei nº 9.610/98 - a Lei de Direitos Autorais.

Em decorrência da violação, exijo:

1 - A remoção imediata de seu site/blog do conteúdo não autorizado (ou “que seja creditada de forma correta e imediata a autoria do conteúdo em questão”);

2 - Ser informado se o conteúdo em questão foi copiado diretamente de (URL do seu conteúdo/post) ou obtido de outra fonte, que pode ter sido autorizada por mim ou não;

3 - Ser notificado através deste endereço - (endereço do seu email) - da remoção do conteúdo não autorizado (ou “de que o conteúdo foi devidamente creditado”).

O Sr. tem prazo até o dia -- de -- de 2009 para corrigir a violação acima descrita, e enviar-me a informação/notificação requerida. Caso o Sr. ignore esta notificação, ou persista na violação, me verei obrigado a tomar as seguintes providências:

- Denunciá-lo ao (serviço de hospedagem: Wordpress.com,

- Dar início à uma ação legal contra o Sr., visando proteger meus direitos.

Esta notificação constitui o último aviso que lhe enviarei, antes de tomar providências mais sérias.

Atenciosamente,
(seu nome/nick) - (URL do seu site/blog)

O que essa pessoa fez (tirar print sem a sua autorização) está dentro dos casos de plágio, além de ser um conteudo não autorizado, como essa pessoa usa o Wordpress (serviço de hospedagem gratuito) vc pode denunciar...

rô alves disse...

Bah Ana, valeu!
Vou esperar o Hugo passar o link e vou mandar esse "recadinho"

Valeu!

Saphira disse...

Não sei gente, mas eu esperava mais tb... Apesar de saber que o retorno do Undertaker tava chegando, eu me surpreendi sim, mas sei lá... Fiquei super boquiaberta, coração disparou, eu nem consegui digitar direito na hora tamanho susto (eu tava de papo com uma amiga e nós estavamos assistindo)... Mas! Esperava mais da tlc :/ No final das contas o que mais gostei foi a parte da DX mesmo...
Eu já tava até esperando Jeff perder e td, mas acho q foi bem que nem vcs disseram...
Meu, fazer Jeff se matar pra perder? Deu essa impressão... (ou ctz >_<*)

rô alves disse...

Pois é Saphira pra mim o TLC deixou muito a desejar!
Também fico com o retorno da DX como melhor parte do ppv, além de Taker atacano o Punk, pois apesar de isso poder significar a saída do Jeff foi bom ver Punk provando do próprio veneno ( ganhando e apanhando)