Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tradução: Cm Punk & Jeff Hardy SD! 14/07/09

Jeff nem falou muito nesse SD!, mas falou o necessário. Já Punk falou muito e as mesmas coisas de sempre. Vou deixar aqui o que Jeff, Long e Punk falaram nesse SD!:
Teddy Punk Jeff

O SD! começa e Cm Punk é anunciado:
-Senhoras e senhores por favor recebam o #1 contender, Cm Punk. [vaias]
Cm Punk aparece batendo palmas ironicamente. Ele se dirige ao ring e começa a falar:
-Então Teddy Long disse que no Summerslam uma luta de mesas, escadas e cadeiras é a especialidade de Jeff Hardy. [gritos] Bem, pela 1° vez terei que dizer que Teddy Long errou, quando se trata de escadas ninguém é melhor que eu. Eu provo isso de tempos em tempos, com consistência. E quanto as cadeiras...é só relembrar a semana passada pra saber o que eu faço quando tenho uma cadeira em minhas mãos. [vaias] Vocês não tiveram na história da wwe algo parecido com isso. Eu competi em dois, voltando para trás, Money In The Bank Ladder Match, na Wrestlemania e em ambos sai vitorioso. [vaias] Então eu quero vir aqui esta noite gastar o meu tempo tentando dizer à vocês a diferença entre o certo e errado, gastar o meu ar tentando dizer a importância de virtudes como honestidade, integridade. Mas eu sei que vocês são escravos...vocês são escravos de Jeff Hardy e da sua "living in the moment" propaganda. Tudo o que eu faço e digo faz com que vocês amem Jeff Hardy muito mais. [vaias]
Então tudo que eu tento é fazer as pessoas verem como eu me mantenho erguido. Não me odeiem por tentar fazer vocês entenderem que o que vocês tem que fazer é viver uma estilo de vida limpo. Um estilo de vida talvez seja ser um membro produtivo da sociedade, que suas ações contribuam para a sociedade e deixem de contribuir com as estatísticas de alcólatras e drogados. [vaias] Eu tento fazer vocês entenderem o fim de Jeff Hardy. [vaias]
E acreditem em mim quando eu digo: o jeito que vivo minha vida é sempre da mesma maneira, a maneira certa.
Estarei de pé, um à um, eu e Jeff, sem um "esforcer" da família fora do ring manipulando o que fazer. Só Jeff e eu e o World Heavyweight Championship pindurado em cima do ring em um TLC. Mas é típico de Jeff Hardy deixar escapar tudo na sua vida como sempre faz e deixará escapar isso também, porque eu feri Jeff Hardy e não terá jeito dele estar no Summerslam. [vaias] Sim, é verdade. Ninguém é mais disciplinado que eu e eu feri tanto Jeff Hardy na semana passada que não tem nenhuma chance...
Teddy Long aparece e interrompe Punk e diz:
-Cm Punk, o que você fez na semana passada foi abominável! Você tem noção que poderia ter colocado um ponto final na carreira de Jeff Hardy com aquilo? [ Punk ironiza]
Mas vou lhe dizer uma coisa antes que você comece a alterar os planos para o Summerslam. Eu vim até aqui dizer à você que Jeff Hardy está aqui esta noite. [gritos] Mas entendendo ou não ele não tem condições de competir, mas ele me jurou que enfrentará você no Summerslam [gritos] [Punk sugere, fora do microfone, que seja agora e Teddy diz:
- Não, não vá tão longe jogador. Esta noite você irá enfrentar um à um o cara que você tem mais dificuldades em vencer no SD!, John Morrison [gritos]
Punk responde:
-Eu não acredito em você, estou cheio de você. " Seu" Jeff Hardy é apenas um aproveitador igual à toda essa gente, é isso que ele é. Esta noite, eu baterei John Morrison e no Summerslam, eu irei bater seu "garoto do pôster", eu irei bater seu herói...
A música de Jeff começa a tocar e ele aparece. Jeff vai até o ring com dificuldades e, depois de muitos Hardy...Hardy...ele fala:
-Eu estou com dores, mas estou aqui na sua cara! E nada irá me parar, farei o que for para defender meu título no Summerslam Punk! [gritos]
Jeff sai do ring com dificuldade enquanto Punk fica com cara de deboche.

Bom gente, como eu disse Jeff não falou muito, mas falou o necessário.
A tradução pode não ter ficado exatamente ao pé da letra, mas acho que ficou razoável.
Agora estou meio sem tempo, por isso a análise e as fotos ficam pra depois.
Até!

2 comentários:

Ana disse...

A tradução ta ótima sim Rô!


...Não aguento mais esse mesmo "texto" do Punk em todo SD...

rô alves disse...

Valeu Ana!

Axo q até eu escrevo algo melhor pra ele falar!!!