Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

...e sobre o que eu ia falar.....

Bom gente tive que me ausentar do blog pois estou passando por um momento difícil, mas hoje tirei um tempinho pra vir aqui falar sobre aquele assunto que ficou pendente depois de sexta.
Lembram que eu escrevi que tive uma boa impressão depois de ver o SD!?
Pois é, depois de ver Punk atacando Jeff ao final do programa tive a confirmação que JEFF HARDY NÃO FOI DEMITIDO!!!
Se fosse apenas um adeus e tal, os bookers não se dariam ao trabalho de continuar a feud entre Jeff e Punk, pelo contrário, se fosse pro Jeff sair quem poderia aparecer na luta era o Taker pra "pegar o lugar" do Jeff. Mas ao invés disso Punk atacou o Jeff para que ele tenha um motivo pra voltar.
Punk entrará em feud com Taker pelo WHC e muito provavelmente ( na minha opinião) e um determinado momento em um grande ppv ( SS, Armagedon ou Royal Rumble) Jeff voltará para impedir que Punk ou retenha o belt ( caso ainda seja champ) ou recupere ( caso seja Taker o champ). Pode parecer loucura mas se vocês juntarem os fatos isso é bem provável.
Matt postou no myspace e no seu blog do WWE Universe que Jeff se retirou pra tratar algumas lesões e que não fazia ideia do " por quê" de seu perfil ter sido tirado da página da wwe. Ora minha gente, se Jeff tivesse sido demitido da wwe não teria por que continuarem com o mistério, não concordam?
Então pra toda aquela "gente" que veio aqui no blog torrar a paciência desejo pra que aproveitem o momeneto de urubus, pois a carreira de Jeff Hardy não está nem perto de ter um fim!
Até!

6 comentários:

Ana disse...

preocupou um pouco Matt dizer que será WHC, estão até falando que ele vai entrar na feud de Taker e Punk, mas eu tive a mesma impressão que você, Punk atacou Jeff para que ele tenha um motivo pra voltar!

E sobre a "gente" que veio falar merd* no blog, podem falar o que quiser pq os fãs do Jeff continuam firmes e fortes!
Lembro das palavras do jeff: "me visto como quero, e da menira que eu quero...."
Assim como Jeff, não ligamos pra opinião dos outros!

Ana disse...

Blog: Jeff Hardy the enigma rules! \o/

rô alves disse...

Como diz o Jeff: " Iam ho i am..."
E os outros q vão pro inferno!!!

Valeu! \0/

"Havock" Hermano disse...

Num fique depositando falsas esperanças, o Punk atacou o Hardy pra terminar por cima, jogada da WWE, ele pode até voltar, mas só depois (merda...)

rô alves disse...

Mas eu não disse que ele voltaria logo, disse que voltaria em um ppv grande.
Mas não importa qndo e sim QUE volte!

Ana disse...

[2] na Rô