Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff Hardy volta a brigar pelo WHC!!!

Não sei se já podemos comemorar, mas pelo menos nas gravações do SD! de hoje, Jeff Hardy irá enfrentar Cm Punk numa Steel Cage Match pelo WHC.
Vale lembrar que segundo Matt hoje começa o Império Hardy e com The Charismatic Enigma.

O que será que vem por aí?
Não quero ficar muito confiante pra não me decepcionar depois, mas será que Jeff vai recuperar o belt?
É esperar pra saber...
Até!

5 comentários:

Saphira disse...

Emmmmmm?????? O____o
Eu aqui vendo os posts primeiro os mais antigos e dou de cara com esse, vim correndo! rs
Eh Rô, não podemos ficar esperançosas demais, lembre-se que quem eh derrotado sempre tem a chance de revanche... E deram ela super rápido... Eu q evito spoilers vou deixar pra saber só na sexta mesmo... Mas poxa, imagina Jeff ganha??? Impossivel nao eh... (levando em conta a storyline e a possível saída dele)
E se ele sair, q saia para umas ferias somente! Igual Shawn que finalmente está de volta (\o/!!!) e Undertaker tb
Neh? Poxa vida! Vamos torcer! Sempre wrestlers voltam! Ele pode voltar mais alegre e ser mais respeitado! É isso ae :D Pensamento positivo!

pedro disse...

Sei nao hein! Matt deu essa noticia a muito tempo atras, e agora vince fica mudando as coisas de ultima hora ! ta meio doida essa wwe !
Vamos Jeff!

Ana disse...

Já pensou que maravilha...Jeff vence e entra em feud com taker e punk vai pro...sei lá bem longe do whc rsrsrsr

bom, eu postei lá no blog o lado positivo e o negativo, eu também não quero ficar muito confiante pra não me decepcionar depois.

Hugo disse...

Eu continuo muito confiante!
Quero só ver esse tal império! Que não seja outra traição ou algum plano idiota do Vince ou daquela P*** da filha dele!

rô alves disse...

Estou me "agarrando" nas palavras Impire Hardy pra continuar confiando, mas tá difícil!
Tem essa coisa mesmo do rematch, mas geralmente é no ppv seguinte e não na luta seguinte, vai q isso quer dizer q se Jeff perder ele vai sair, ou melhor, ele vai perer pra ter a disculpa de sair. Não me importo q ele perca e saia, desde q sejam só férias e ele volte ainda melhore com mais valorização!!!