*Lembrando que tudo que escreverei será baseado na storyline e não na realidade.
Entrada de Matt:
Matt Hardy veio ao ring demonstrando que aquela seria a luta de sua vida.
A cada gesto, cada expressão Matt mostrava que esperava por aquele momento por muito, muito tempo;
Jeff aparece:
Quando Jeff Hardy aparece com roupas "normais" todos, inclusive Matt se surpreendem. Jeff caminha em direção ao ring com um olhar de decepção, como se não acreditasse que aquilo estava acontecendo;
Jeff começa a falar:
Quando Jeff começa a falar do quanto os dois sempre estiveram juntos, que não fez nada para Matt o tratar daquele jeito e que Matt gostando ou não eles eram irmãos, Jeff nos passou a impressão que não acredita que Matt o odeie de verdade. É como se Jeff ainda não acreditasse que durante todo esse tempo foi enganado por seu irmão e que tudo que viveram até agora não passou de ilusão. Mas Matt pega o microfone;
Resposta de Matt:
Matt diz, entre outras coisas, que não é irmão de Jeff, que tem nojo das pessoas que torcem por Jeff e que pela primeira vez aquilo não era sobre Jeff, era sobre ele. Matt diz com tom de armagura que ele sempre foi o Hardy mais talentoso e que enquanto a carreira de seu irmão sempre esteve no auge a sua foi medíocre.
Jeff ouve seu irmão parecendo não acreditar nas coisas que ele fala, até que matt o desafia;
Matt emplora:
Matt emplora à Jeff que ele o bata, mas Jeff se recusa. Matt continua até que de repente dá um tapa em Jeff. Todos se espantam, mas Jeff se levanta e leva outro tapa. Jeff sai do ring sem entender o porque disso. Enquanto isso Matt fica no ring com cara de bobo por não entender por qual razão Jeff não reagiu. Jeff vai embora com tom de decepção.
Apesar de não gostar dessa storyline tenho que admitir que os dois estavam perfeitos ontem. Tanto Jeff quanto Matt deram credibilidade à feud com suas atuações.
Os mais desavisados poderiam até acreditar que uma relação de amor e ódio estava presente ali naquele ring.
Acho que com o que nós vimos ontem, os bookers deixaram uma esperança para que essa "guerra" possa ter fim.
Acredito que o fato de Jeff demonstrar que por mais que seu irmão tente fazer com que ele o odeie, Jeff respeita e ama demais Matt para odiá-lo o que tráz a possibilidade de Matt se arrepender e ser perdoado por Jeff, se aliando à ele contra seus verdadeiros inimigos.
Penso que isso, mas pra frente possa ser a saída para que os dois voltem às boas e coloquem um ponto final nessa storyline.
Pelo menos é oque eu penso.
Bom, essa foi a minha análise sobre Jeff no programa de ontem. Fiquem à vontade para criticar ou comentar.
*Só mais uma coisinha, a tatoo é mesmo uma Fênix. Consegui perceber depois de ficar um bom tempo olhando. Percebam o bico e os olhos perto das garras.