Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

A WWE REALMENTE NÃO EXISTE!!!!!

Olha, o ppv nem acabou mas não vou mais assistir, portanto se algo acontecer após esse post amanhã comento.
Não sei nem por onde começar. Tô com tanta raiva, ódio, nojo, quero que a empresa se dane!
Tenho que confessar que quando postei no blog que Triple H ganharia torci para estar errada. Achei que era absurdo demais para ser verdade. Mas parece que a lista de absurdos da wwe não tem fim!
Toda aquela storyline era pro Triple H recuperar o belt?
VAI PRO INFERNO WWE!!!!!!
Por acaso só existe The Game na empresa?
Por quanto tempo ele vai ficar com o belt desta vez?
Acho que os 8 meses foram pouco, talvez uns 8 anos?!
Melhor ainda.
Se tudo que acontece lá é só storyline e não tem nada de pessoal, eu tenho uma storyline perfeita para The Game!
Na verdade é um plágio, mas como ele é bom d+ vai ser perfeito.
Primeiro, Triple H tem que ser atacado por um carro em fúria. Triple H fica várias lutas ausente.
Na volta quando ele for fazer sua entrada triunfal sabotam ele e colocam veneno no lugar da água que ele gospe. E pra fechar o mais legal:
Stephanie o trai lhe dando uma cadeirada fazendo ele perder o título para Jeff.
E isso tudo em 1 mês.
Isso não parece familiar?
Mas vocês acham que a wwe vai fazer isso com The Game? Claro que não!
Mas se isso tudo não passa de storyline e não tem nada de pessoal...
Depois algumas pessoas acham que é um exagero dizer que Jeff é perseguido!
Vou parar de escrever por que se não vou perder a educação.
Amanhã volto pra falar mais.
Até!
##%¨*&()_))_(*&%##$¨*((+*(¨&$@#!@#¨*()(&*!!!!!!

9 comentários:

Ana disse...

pena que eles não vão usar essa sorilyne feita por vc
eles vão é colocar carregar o Triple H em um trono, pra ele reinar melhor
nem escrevi muito, pq se não ia xingar d+

Hugo disse...

Eu ainda nao consigo acreditar! Quando o Jeff eliminou o Edge eu falei: "É hoje que o Jeff sai como campeão!". Mais como assim Triple H?? Eu axo que realmente eles vão pensar nesses 8 anos! Pq como vc disse a lista de absurdos é ENORME!
Se sabe que eu adorei a Storyline? Q tal um edição? Em vez que cuspir a água ele tomar ela? Qm sabe assim a WWE lembra que tem outros wrestlers tão bons quanto o HHH que merecem ser WWE Champion! Aliás, eu não vi o Triple se arriscando pulando de cima de umas das "prisões" da Elimination Chamber. Não vi ele dando nenhuma Hurricarana e nenhum outro golpe que SOMENTE OS QUE SÃO CAPAZES CONSEGUEM FAZER!!
Eu tb vo para por aqui pq se não vai sair merda, como a Ana disse...

rô alves disse...

Depois de tentar ter uma noite de sono tranquila ( só tentar!)voltei pra comentar.
Achei q estaria mais conformada, mas NÃO ESTOU!
É um absurdo oq fazem com o Jeff. Como tu disse J.Hardy, não vi o Triple H, ou melhor, não vi nenhum outro wrestler se arriscar como o Jeff se arriscou, e para q? PRA NADA!
Não duvido nada que coloquem um trono pra ele mesmo Ana, sabe né, The Game não pode se cansar!
Se nem pra ser o novo wwe champion ( novo?) ele se cansou, vai se cansar pra reter o título?
Vou parar por aqui, pois esse assunto ainda vai longe!

Diogo Durães disse...

eu infelismente nao tive oportunidade de ver o combate pk komo agora ja nao da na sic radical nao consegui ver mas ja sei das noticias e realmente mete nojo ese combate pois nem seker a wwe se devia meter!!
devia ser a kualidade de cada jgador a decidir o desfeicho!!
merda de combate

rô alves disse...

É Diogo, mas parece que para a wwe oq menos importa é a qualidade dos wrestlers!

Hugo disse...

O Jeff que o diga então né! Pq no caso dele nem bom censo foi usado pela WWE!

rô alves disse...

Bom censo?
E por acaso a wwe sabe oq é isso?

Hugo disse...

Ai é que ta o problema. Com o Jeff nunca é o usado, mais com o Edge e com o Triple H sempre!

rô alves disse...

Mas oq eles usam com Edge e Triple H não é bom censo, é cara de pau mesmmo!