Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

E o mistério da tatoo continua...

Oi gente, sei que já tá ficando chata essa minha obsessão para descobrir qual é a nova tatoo do Jeff, mas não consigo me conter de curiosidade.
Por isso, vim colocar essa foto para ver se alguém tem alguma ideia sobre a bendita tatoo.
Como dá pra notar tem umas garras e é bem colorida, mas ainda não dá pra ter certeza de nada!
Eu continuo achando que é uma Fenix, mas como parece que a wwe tá fazendo de tudo para não filmar o desenho de perto só nos resta torcer para que algum fã consiga tirar uma foto que desvendo o mistério.
Então a foto tá aí, façam suas apostas e até!

5 comentários:

Hugo disse...

Mais ele já pintou? Meu Deus nos estamos ficando atrasados!

Diogo Durães disse...

ke misterio msm a da tatoo!!
sim tem logica ser uma fenix por a descrisam ke fiseste de ele renascer das sinsas com o titulo wwe :S
apesar de ele ja ter perdidu o titulo e ser dificil o recuperar kom a wwe nunca se sabe
bem se eles kiserem acabar em bem a storyline era fixe ke o jeff ficasse campeao da wwe

e alias komo todas as tatuagens teem um grande significado para o jeff e certo ke esta tb tera

rô alves disse...

Mas eu já tô ficando maluca com essa história!
Por que raios alguém não chega pro Jeff, pergunta que tatoo é essa e depois posta em algum lugar pra gente ficar sabendo?
Será que eu vou ter q sair daqui e ir até lá só pra fazer isso?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
______
é mesmo Diogo, todas as tatoos do Jeff tem um sentidopra ele.
Mas que sentido tem essa agora?
É de deixar a gente louco de curiosidade??????????

Ana disse...

TEM Rô ! vai lá e aproveita e traz ele pra eu ver a tatoo de perto!
kkkkkkkkkkk

Felipe The Hardy disse...

Ahh,mais o Jeff tem tatuagem demais,eu nao gosto disso..acho estranho!!