Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Mais Jeff em Lima, Peru

Achei mais dois vídeos sobre a passagem do Jeff por Lima, Peru. Só que estes vídeos são do ano passado, quando Jeff era do RAW.
Como continuou não ouvindo nada não faço ideia do que se fala durante os vídeos, mas dá pra ver Jeff e Triple H chegando no aeroporto,chegando no hotel. Não querendo ser maldosa,mas já sendo reparem quando os "outros" wrestler chegam. Quase ninguém dá bola,rsrsrsrs.

Vídeo 1: Chegada no aeroporto e no hotel. Reparem no que eu falei sobre "os outros" wrestlers. Chega ser engraçado,rsrsr!


Vídeo 2: Mostra Jeff enfrentando JBL e mais algumas lutas


Espero que tenham gostado.
Até!

7 comentários:

Ana disse...

já pensou isso no Brasil, Jesuisi eu durmia no aeroporto ultrapassava a segurança e voava no Jeff kkkkkkkkk

rô alves disse...

Eu também,rsrsrsr!
____
Tu viu a frescura do HHH?
Quer dizer que ninguém pode ver ele na rua. Fica no hotel então!

Diogo Durães disse...

e por issu ke o jeff hardy e o melhor de todos

nao se limita a lutar
da vida a alegria dos fans dandolhes a oportunidade de o ver e poder falar com ele

sim eu se viesem a portuga axu ke nao desistia ate poder tocar em jeff

ele e simplesmente bestial

Hugo disse...

Eu só não entendi pq tem que abri espaço pro Cena enquanto o Jeff e o Triple Mala passam pelo povo...
___
já pensou isso no Brasil, Jesuisi eu durmia no aeroporto ultrapassava a segurança e voava no Jeff kkkkkkkkk - Ana, ele vai se lembrar pra sempre da unica vez que ele veio pro Brasil, uma fã voando no pescoço dele! kkkkkkkkkkkk

rô alves disse...

Uma não, duas!
KKKKKKK

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

ohhhhh ele nunca ia esquecer kkkkkkkk

rô alves disse...

E também nunca mais ia voltar de tão apavorado q ia ficar,rsrsrsrsr!