Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tvs de volta!

Voltei a colocar o link das tvs no blog, pois caso alguém ainda não tenha visto os dvds "Leaph of Faith" e " Enigma: The Best Of Jeff Hardy" poderá vê-los quando quiser, pois não pretendo mais tirá-las do ar.
Além dos dvds, tem uma tv só com os tributos que fiz à Jeff Hardy.
Então quem quiser ver as tvs, os links e as explicações da "programação" estão no início do blog.
Tô torcendo para logo poder colocar um novo tributo com a reconquista do WWE Title de Jeff, espero que no No Way Out!
Então até!

9 comentários:

Hugo disse...

Ainda bem que vc colocou de volta. Eu nao tinha acabado de ver o dvd da TNA. Dai eu achei xato pedir...
___
Estão eu vo fica esperando essa tribute da reconquista!!! (eu espero "/)

Ana disse...

\0/

eu também vou esperar!

rô alves disse...

J.Hardy, quando quiser qualquer coisa é só pedir, afinal para que serve o blog se não for pra que os fãs do Jeff possam ver e saber mais sobre ele?
Ainda mais tu que tá sempre aqui com a gente. Tu e a Ana claro!
O pedido de vcs é uma ordem!rsrsrs
Então a gente combina assim: quando quiser alguma coisa é só pedir!
Isso vale pra todo mundo que quiser alguma coisa, só mencionei os dois pq a gente tá sempre se falando, até parece que nos conhecemos a muito tempo!

Ana disse...

vocês também, quando quiserem alguma coisa é só falar
________
Se não fosse a Rô eu tava sem os videos até hoje rsrsr

rô alves disse...

Amigos ( nem q sejam virtuais,rsrsr!) são para essas coisas!

Hugo disse...

Poxa tó até EMOcionado denovo!! Valeu Rô e Ana!!! De verdade...
___
Parece que nós no conhecos a mt tempo msm... rsrsrsrsrsrsrs

Ana disse...

EMOcionado kkkkkkkkkkkkkkk

.......é verdade

Hugo disse...

kkkkkkk

rô alves disse...

Converso mais com vcs do que com a maioria dos meus amigos ( eles não fazem ideia de quem é Jeff Hardy!)
KKKKKKKKK