Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Novidade no Blog!

A partir de hoje toda sexta ou sábado depois do SD! e domingo ou segunda após os ppvs eu farei um post especial com a minha opinião sobre as lutas de Jeff Hardy. Falarei sobre os pontos positivos e negativos, sobre seu desenpenho e os rumos que cada luta levará, na minha opinião.
E na estreia, comentarei sobre a luta Jeff Hardy vs Edge, intervenção de Matt e mais.
* só para deixar claro que eu nunca pratiquei luta livre e que por tanto meus comentários são somente da visão de espectadora, jamais terei a pretenção de achar que sei mais que qualquer outra pessoa.Tudo que escreverei aqui será como uma fã, não como uma crítica de wrestling.

Então vamos aos coments:

Adorei a participação do Jeff no SD! de hoje.
Para começar vou comentar um pouco sobre seu visual. Jeff Hardy apareceu todo de preto, com o rosto todo pintado, num estilo Extreme. Acho esse tipo de visual que Jeff às vezes usa uma característica muito particular de demonstrar sua personalidade.
No SD! de hoje Jeff lutou, coisa que já não acontecia no programa há muito tempo. Jeff Hardy também mostrou à Edge e para quem mais interessar que, apesar das tentativas desesperadas da wwe em deixá-lo de lado, o público nunca o deixará.
Isso pode ser conferido quando, ao interromper a comemoração de Edge entrando no ring e lhe aplicando um Twist of Fate, Jeff Hardy foi ovacionado pelo público como de costume.
Mais tarde quando teve início seu match contra Edge, Jeff Hardy mostrou que apesar de ser um hightflyer de quase 32 anos está em plena forma.
Jeff usou se repertório numa luta que poderia terminar com sua vitória se não fosse a interferência de seu irmão, Matt Hardy.
Sobre a interferência de Matt tenho que dizer que não gostei do modo como ele se dirigiu à seu irmão.
Não gostei de vê-lo literalmente por cima de Jeff, como se o tivesse "matado". Achei essa parte bem exagerada. Mas sei que Matt não tem culpa alguma nisso, pois essa ideia certamente partiu da wwe.
Como nós já sabemos, o rumo dessa luta é o match entre Jeff e Matt no próximo SD!
Apesar de já sabermos o resultado só comentarei sobre essa luta na próxima semana, até por que ainda não vimos os vídeos.

Bom, essa foi a minha "análise" de hoje. Espero que tenham gostado e se não gostaram podem criticar à vontade.
Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos!
Acho que por hoje é só, tenham todos uma boa noite e até!

7 comentários:

Ana disse...

adorei a idéia
ALELUIA Jeff lutou!!!!
Outras pessoas comentaram comigo e eu também achei que Jeff estava bem "animado" hoje, foi o que pareceu

Dehh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dehh disse...

ele tah animado pq ele vai ganha o World Heavyweight Championship do edge.. kkkkk

Harddyy :D

Diogo Durães disse...

mais uma ves JEFF HARDY mostra o kt e bom nakilo ke pratica pa defender a sua imagem

na minha opiniao ele esteve mais ke bem e deu uma valente cossa ao edge, embora matt tive interrompido jeff ganhou pa todos os fans

e akele whisper in the wind foi kualker koisa do outro mundo, a mt tempo ke nao via uma tao bem executado

adorei msm

bem kt ao visual estava estontiante como sempre
akele estilo e fantastico msm amo akele gajo fgg =P

Hugo disse...

Boa iniciativa Rô! Ana, Rô Dehh, eu não sei se vcs notaram, mais durante a "converssa" que ele teve com o Edge, ele se referiu diretamentee a conquista do WHC. Será que rola? Ou vai ficar mesmo entre Cena e Edge??? E se for mais uma daquelas jogadas para despistar e não causa Spoilers, dai o Jeff tem msm chance de ganhar!!
___
Não custa sonhar né!! rsrsrsrs

Ana disse...

vou torcer pra isso J.Hardy

rô alves disse...

Tomara que ele conquiste o belt e permaneça MUITO tempo com ele!