Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Para Wrestlemania 25

Já sabemos que Jeff e Matt irão se enfrentar na WM 25, mas ainda não sabemos qual será o tipo de match.
Já se especulou que poderia ser um Ladder Match, mas valendo absolutamente nada. Mas depois de ler essa notícia fiquei mais animada.
A wwe já divulgou que fará um Money in the Bank Ladder Match para a Wrestlemania com 8 participantes. Daí eu tava pensando:
"Não será essa uma ótima oportunidade para Jeff voltar a ser champion?"
Pois para quem não sabe, pelas regras do jogo o vencedor do Money in the Bank tem o direito de desafiar qualquer wrestler, de qualquer brand para disputar um championship match.
Já pensou Jeff retirando a maleta e voltando a lutar pelo WWE Title?
Isso seria ótimo, mas por enquanto não tem nada definido. O único wrestler que já está qualificado para o money in the bank é CM Punk.
Jeff Hardy+ Ladder Match= MUITA EMOÇÃO!
Até!

5 comentários:

Ana disse...

Pelo menos alguma coisa boa podia acontecer né!
quem sabe...

Hugo disse...

Eu fico feliz e muito recioso ao mesmo tempo. A WWE deixou bem claro que este ano terá 8 wrestlers! Lembram do que aconteceu no ano passado? Eu espero que essa Hardy vs. Hardy sofra alteração e termine antes da WM. Assim Jeff pode lutar nessa Ladder!
___
Ana coisa boa pro Jeff é dificil, mais não custa sonhar... Que eu saiba todos gostam do Jeff, menos a espoda do Triple H, Stephanie... SÓ PODIA SER ESPOSA DE QUEM!?!?!?!?!?!?!

rô alves disse...

Mas sabe oq eu tava pensando?
Já q o Jeff não quer enfrentar o Matt, os dois poderiam entrar no Money in the bank. Assim mesmo q Jeff não enfrente Matt outro wrestler pode eliminá-lo e Jeff poderia vencer!
Não seria maravilhoso?

Ana disse...

J.Hardy
tinha que ser mulher dele né!!
_______________


seria! rsrsrs

Diogo Durães disse...

Esa noticia xeirame a bom persagio para jeff e é so um persentimento meu =D

esa sua ideia de jeff ganhar ese combate e dps reclamar um match contra outro wrestler para um dos titulos encaixa bem nas minhas ideias

penso ke tens rasao Rô

Força JEFF HARDY