Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

...e o Jeff, vai ficar sozinho?

*essa foto foi tirada depois da Steel Cage que não foi ao ar
Passei agora no blog da Ana, o http://jeff-hardywwe.blogspot.com/ e li o que o Matt escreveu no seu blog no wwe universe ( quem quiser saber é só entrar no blog da Ana) e não resisti. Quando fui comentar me veio na cabeça que Matt Hardy tem um "aliado" ( se é que podemos chamar assim!) que é Edge e que Jeff, apesar de ser a vítima da história não tem nenhum.
Claro que a grande maioria dos wrestlers está do lado do Jeff( eu acho!), mas nenhum se aliou à ele claramente ou seja, nenhum interferiu da maneira que seu irmão fez para ajudá-lo.
Pensando nisso, criei alguns possíveis aliados para Jeff. Vamos à lista.
Lembrando que essa lista é minha e que não tem nada de concreto, mas se alguém da wwe ler e achar interessante...srsrsrsrssr!
Outro lembrete: vou colocar wrestlers de todas as brandis, afinal quando Matt atacou Jeff ele ainda era da ECW.


Primeiro aliado: Hurricane Helms

Hurricane talvez tenha sido o único a sair em defesa de Jeff publicamente. Além disso, Helms é amigo dos Hardys à muitos anos, por isso acho que daria um bom parceiro de Jeff contra Matt;


Segundo aliado: Jack Swagger
Swagger foi quem tirou o ECW Title de Matt após muito tempo.
Tá certo que Matt nem está mais na brand, mas poderia ser uma boa;


Terceiro aliado: John Cena
Cena acabou de perder seu World Heavyweigth Title para Edge.
Como Edge é o mais novo "amigo de infância" de Matt, eesa tag com Jeff poderia render uma boa feud;


Quarto aliado: The Undertaker
Essa parceria é a dos meus sonhos.
Adoraria ver Jeff e Taker lado à lado competindo por um mesmo objetivo.
Mas isso é quase impossível de acontecer!;


Quinto aliado: R-Truth
Assim como Jeff e Matt, R-Truth também é da Carolina do Norte. Além disso, ele e Jeff já fizeram tag na época da TNA então acho que poderia dar certo;


E por fim
Sexto aliado: Chrístian Cage
Sei que vocês devem estar achando que eu enlouqueci, mas pensem comigo:
Cage era parceiro de Edge e os dois fizeram lutas memoráveis contra Matt e Jeff.
Como a storyline de Cage ser o autor dos "acidentes" sofridos por Jeff não foi para frente, a wwe poderia modificar a storyline colocando Chrístian e Jeff para enfrentar Matt e Edge.
Assim, acho que a volta de Cage à wwe ficaria muito mais interessante.


Bom, essas são as minhas sugestões, claro que é pura imaginação mas até que não seria nada mal se alguma delas acontecesse.
Agora é aguardar os próximos capítulos da novela wwe para ver o que irá acontecer!
Até!

6 comentários:

Hugo disse...

Na verdade eu acho que uma parcero do Jedd pode aparecer, afinal ele não pode lutar contra o Edge e o Matt sozinhos.
Vou deixar minha opinião como sempre:

Jeff pode ganhar um parceiro caso ele continue a feud com o Edge, mais desta vez pelo WHC. Como Matt e Edge estariam com um tipo de aliança Jeff de certeza ganharia um parceiro ou fariam outra sacanagem com ele, deixando-o sozinho. Se este parceiro aparecer, além das que vc nos mostrou eu tenho mais uma: Khali. Mais q eu mais confio msm é que esse misterioso seja o Cena. Vamos aos fatos:

1- John Cena - Ele pediu um oportunidade pelo WHC na RAW, isso não pode acontecer se ele não for para a SD. Porém Edge já esta em feud com Jeff e Edge não tem a menor chance de mudar de brand.

2- Khali - Desde que mudou de Heel para FAce vem ganahndo aplausos no lugar das velhas vaias. E como já sabemos, houve especulações que ele fez/faria Tag contra Edge e Matt... E além do mais, na volta do Jeff na SD, ele parou para falar com o Jeff. Pode não ser nada maais....
___
Caso ele não ganhe um parceiro e mesmo assim continuar com feud com o Edge, ele possívelmente conquistará o WHC por pouco tempo. E ainda podemos esperar por uma aparição de Cena nisso tudo ai...
___
Se ele continuar apenas com a feud com o Matt, culminará na WM sem título em jogo...
E futuramente um Draft.
__
Bom como sempre é apenas o que eu axo. Just Sayin'...

Espero que tenham intendido...

rô alves disse...

Entendi sim.
acho mais provável de todos os possíveis parceiros que seja o Cena, afinal ele não vai deixar barato oq aconteceu no NWO!
Mas isso se o Jeff não tiver q enfrentar os dois sozinho, como tu já tinha dito.
O jeito é esperar mesmo!

disse...

de todos esses como parceiro do Jeff, eu acho que o mais provavel é o cena
ele vai aparecer nos 2 próximos SD
fora que HHH indo pro Raw, não vão mandar alguém de lá pra SD também? quem sabe né

rô alves disse...

Ká, eu também achava que era o Cena, mas depois de saber dos planos para WM 25, já tô bem desanimada!

Ana disse...

acho que o Jeff vai ficar sem parceiro algum
e levar a pior possivel como acontece sempre....
perdi as esperanças já

Felipe Hardy disse...

tamben te o rey mysterio ele eo jeff ja fizeram varias luas juntos