Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Análise da participação Jeff Hardy no SD! de 27/02/09

Antes de falar sobre o SD! de ontem gostaria de pedir desculpas pela demora. É que ontem caíu o maior temporal aqui na minha cidade e por isso fiquei sem net, mas agora que tudo já voltou ao normal vamos à análise da participação de Jeff Hardy no SD! de ontem.
*Lembrando que tudo que escreverei será baseado na storyline e não na realidade.


Entrada de Matt:
Matt Hardy veio ao ring demonstrando que aquela seria a luta de sua vida.
A cada gesto, cada expressão Matt mostrava que esperava por aquele momento por muito, muito tempo;

Jeff aparece:
Quando Jeff Hardy aparece com roupas "normais" todos, inclusive Matt se surpreendem. Jeff caminha em direção ao ring com um olhar de decepção, como se não acreditasse que aquilo estava acontecendo;

Jeff começa a falar:
Quando Jeff começa a falar do quanto os dois sempre estiveram juntos, que não fez nada para Matt o tratar daquele jeito e que Matt gostando ou não eles eram irmãos, Jeff nos passou a impressão que não acredita que Matt o odeie de verdade. É como se Jeff ainda não acreditasse que durante todo esse tempo foi enganado por seu irmão e que tudo que viveram até agora não passou de ilusão. Mas Matt pega o microfone;

Resposta de Matt:
Matt diz, entre outras coisas, que não é irmão de Jeff, que tem nojo das pessoas que torcem por Jeff e que pela primeira vez aquilo não era sobre Jeff, era sobre ele. Matt diz com tom de armagura que ele sempre foi o Hardy mais talentoso e que enquanto a carreira de seu irmão sempre esteve no auge a sua foi medíocre.
Jeff ouve seu irmão parecendo não acreditar nas coisas que ele fala, até que matt o desafia;

Matt emplora:
Matt emplora à Jeff que ele o bata, mas Jeff se recusa. Matt continua até que de repente dá um tapa em Jeff. Todos se espantam, mas Jeff se levanta e leva outro tapa. Jeff sai do ring sem entender o porque disso. Enquanto isso Matt fica no ring com cara de bobo por não entender por qual razão Jeff não reagiu. Jeff vai embora com tom de decepção.

Apesar de não gostar dessa storyline tenho que admitir que os dois estavam perfeitos ontem. Tanto Jeff quanto Matt deram credibilidade à feud com suas atuações.
Os mais desavisados poderiam até acreditar que uma relação de amor e ódio estava presente ali naquele ring.
Acho que com o que nós vimos ontem, os bookers deixaram uma esperança para que essa "guerra" possa ter fim.
Acredito que o fato de Jeff demonstrar que por mais que seu irmão tente fazer com que ele o odeie, Jeff respeita e ama demais Matt para odiá-lo o que tráz a possibilidade de Matt se arrepender e ser perdoado por Jeff, se aliando à ele contra seus verdadeiros inimigos.
Penso que isso, mas pra frente possa ser a saída para que os dois voltem às boas e coloquem um ponto final nessa storyline.
Pelo menos é oque eu penso.

Bom, essa foi a minha análise sobre Jeff no programa de ontem. Fiquem à vontade para criticar ou comentar.
*Só mais uma coisinha, a tatoo é mesmo uma Fênix. Consegui perceber depois de ficar um bom tempo olhando. Percebam o bico e os olhos perto das garras.

Até!

6 comentários:

Ana disse...

quando Jeff fala: "Então eu espero que essa loucura acabe e você perceba que eu não fiz nada para merecer isso" deu a impressão que tudo vai voltar ao normal mesmo, não sei quando rsrs mas parece que vai...

sobre a tatuagem, eu só vejo manchas rsrsrs deu pra perceber algo que parece um olho, mas sei lá deve ser uma fenix mesmo, eu não consegui ver perfeitamente ainda, se eu pudesse ver pessoalmente acho que ficaria mais fácil rsrsrsrs

rô alves disse...

Sei que tu ia querer só ver a tatoo,rsrsrsr!
______

Então tivemos a mesma impressão q tudo irá voltar ao normal. agora quando aí já é outra história!

Diogo Durães disse...

hum em relaçao ao video axu ke ambos tiveram bem para a storyline mas so uma kestao:
isto e algum filme????
eles sao actores????

epa pa sinseramnte axu ke as storylines nao deviam existir pk so trama os wrestlers e ate os poe uns contra os outros


kt a tatoo ja estive a dar uma olhada e nao consigo indentificar nenhuma fenix

mas tou ansioso por saber o ke é

Ana disse...

claro que eu queria ver só a tatuagem! nem ia olhar pro Jeff kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hugo disse...

Eu espero que isso acabe mesmo! Mais não sei se vai acabar tão cedo... Quero mais que o Jeff se defenda desses tapas mesmo!! rsrsrsrs
___
Quanto a tatoo... Eu tb não consegui ver nada! oO Meu olho é podre pra essas coisas! KKKKKKKKKK
Mais eu tb vi um olho no centro e as garras no pescoço...

rô alves disse...

Olha Diogo apesar das storylines nunca favorecerem muito o Jeff,acho q se elas não existissem não teria graça. Pois são justamente as storylines que diferenciam a luta livre do vale tudo,por exemplo. A única mudança q eu gostaria q acontecesse era q os bookers passassem a escrever coisas melhores pro Jeff.
______

Quanto à tatoo tenho quase certeza q é uma fênix, mas se não for é outro pássaro.
_____

Só a tatoo né Ana?
Tô acreditando,rsrsrsrsr!