Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Acho que não é pra mostrar mesmo!

Lá venho eu MAIS UMA VEZ falar sobre a nova tatoo do Jeff. Sei que vocês já devem estar enjoados deste assunto, mas se não falar aqui no blog, onde vou falar?
Há algumas postagens atrás comentamos sobre o "mistério" dessa tatoo, que parecia que a wwe tava fazendo de tudo para não filmá-la. Bem, eu já tinha descartado essa possibilidade e já estava pensando que era só coincidência. Mas depois de ver essa foto minha desconfiança voltou.
Olhem a foto de baixo.
Notem que Jeff usa alguma coisa no pescoço para tapá-la, como se não quisesse que ninguém visse.
Mas justo o Jeff não iria querer mostrar a tatoo?

Essa história tá muito confusa!
Até!

11 comentários:

Diogo Durães disse...

axas Rô nunca é demais falar dessa tatoo afinal todos nos kremos saber o significado dela e sobre td keremos acompanhar todos os promenores ke o leva a esconde-la

e pensa so asim este blog foi kriado para os fans do jeff hardy certo!?

agora kem vai enjoar do nosso grande idolo!?

NINGUEM KLARU!!!

se estiver inganado digam por favor =D

bem mas em relaçao a nitocio, sim axu ke realmente o jeff ta a esconder a tatoo mas penso ke nao é por causa da wwe mas sim pk ela nao esta acabada (tatoo)

*minha opiniao

rô alves disse...

Valeu Diogo, então agora já sei que nada sobre o Jeff enjoa!
Pra mim nunca enjoou, só não sabia de vocês!
_______

Será que é por isso q ele não quer mostrar?
Pois a do braço direito que vai até o pescoço ele ainda não terminou e todo mundo já viu.
Até a do símbolo dos Hardys que é nas costas ele já mostrou.
Não sei não, mas ainda acho que tem dedo da wwe nisso!

Taís Isa disse...

Rô pode ate ser q a wwe tenha algo com isso pq ta estranho ele ñ mostrar a tatoo, a do braço ele mostrou msm qndo ñ tava acabada.
______
Ah pelo menos eu ñ engoo ñ, nunca é D+ saber do Jeff!!!!!!!!!!

rô alves disse...

Será que até a história da tatoo vai durar uns seis meses também? Aí ninguém aguenta!
___

Então se ninguém enjoa fico mais tranquila pra continuar colocando vários assuntos sobre o Jeff!
Valeu!

Hugo disse...

Rô, tudo que é sobre o Jeff é Bem Vindo! Sempre, de maneira exagerada ou não!!
Como o Diogo disse, quem vai enjoar do nosso gandre idolo?
___
Sobre a tatoo, eu acho que ela está acabada sim! Está até com cor... Bem que o Gás Chamber Ink poderia divulgar as obras recentes né! rsrsrsrsrsrs
___
Ainda penso que essa tatoo será mostrada no SD ou qualquer outro programa que o Jeff aparecer na WWE!

rô alves disse...

Acho que talvéz a gente consiga ver no SD! de hoje, já que o Jeff não está com roupa de luta, está de camisa e pelas fotos que vi e postei acho q tem uma grande possibilidade de aparecer.
A não ser que a wwe não filme!

Ana disse...

eu vi no SD de hoje!!
mesmo assim ainda não sei o que é direito
deve ser mais raizes sei lá
rsrsrs

rô alves disse...

Tava olhando agora e vi um olho bem no meio da tatoo. Complicou ainda mais! Agora é que não tenho a mínima ideia do que possa ser!
rsrsrsr!

Diogo Durães disse...

bem dps de ter visto o video da participaçao de jeff no SD! sou de opiniao em ke jeff mostrara a tatoo no proximo SD! ja ke neste nao participou propriamenete mas como nao a escondeu tanto como das outras veses axu ke pa semana e ke é

bem vamos ficar a espera

nesita hardy disse...

Eu tenho uma foto da tatoo!!! Tanta coisa! Tenho k postar no meu blog. kuando postar vcs irao ve-la!

nesita hardy disse...

Eu tenho uma foto da tatoo! E nao me acredito k fans tao bons como vcs ainda n tenham!Eu vou ver se a consigo postar no meu blog para vcs verem! Tanta curiosidade! :-D