Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Team Extreme de volta?

Segundo alguns sites Norte-americanos Amy Dumas, mais conhecida como Lita pode estar de volta à wwe. Lita estaria estudando a proposta da wwe em voltar a lutar.
No final de 2001 Lita, Jeff e Matt se juntaram e formaram o Team Extreme que jamais foi esquecido pelos fãs.
Eu estava pensando se a volta da Lita para a empresa justo nesse momento em que os Hardys estão "divididos" seria mero acaso, ou se isso seria mais uma da wwe para dar mais força à feud.
Pois já pensou se ela volta e se alia ao Jeff?
Vale lembrar que Amy namorou Matt durante muitos anos até "trocá-lo" por Edge em 2005.
Como isso por enquanto é só especulação vou ficar na espera, mas na minha opinião Amy voltar seria muito bom, pois para mim ela foi uma das melhores divas que eu já vi.
Também tendo Jeff e Matt como "professores"!
Até!

6 comentários:

Diogo Durães disse...

issu seria brutal =D
eu nao assisti aos combates da team extreme mas ja tive a oportunidade de assistir a mts videos deles e fasiam uma team espetacular

bem se ela voltase causava mais impacto se juntase os hardys

se asim nao for penso ke nao tera mt impacto a vinda dela (se vier klaru) a menos ke se junte a jeff hardy

Taís Isa disse...

num sei ñ se ela voltaria para juntar os dois.
pq me lembro de uma entrevista q t o Matt falava q só conversa com ela cordialmente.
o jeff parece q tinha mais amizade com ela.
mais ela voltar e se juntar com o Jeff num sei ñ.

A wwe ta sem novas "historias" e ta revendo todas .

vamos pensar agora se ela volta e se junta com o Jeff sera q vai voltar akela historia q o Matt tem raiva dele pq ele "roubou " sua mulher??, dai por isso ele fez uma troca "vc me roubou minha mulher e eu te roubei o titulo. Tamos kitis!"
sera???????????

Ana disse...

A volta dela seria uma boa
mas não sei não acho um pouco dificil..................mas não impossivel rsrss

Dehh disse...

ela foi uma das melhores diva que eu jah vi na wwe..

Tbmm axo dificil ela voltaa..

Hugo disse...

Liiita *______________*

Sem dúvidas uma das melhores, se não a melhor. Ela era FO**, enquanto as outras davam tapas, ela metia a mão msm!!
___
Sobre um possivel retorno iria ser otimo. Só que ia ser melhor se o Team Extreme estivesse inteiro novamente. Vcs são todos trágicos. Pesem pelo lado bom! E se ela voltar para unir os Haryds? [sonhando]-> Dai eles podem conquistar os titulos em Tag, enquanto ela fica com o Divas Championship que é da Maryse... [fim do sonho]

rô alves disse...

Adoraria que ele voltasse pra unir os Hardys, mas acho difícil. Acho mais provável é que se ela voltar se junte ao Jeff já que mesmo tendo sido namorada do Matt ela sempre se deu melhor com o Jeff.
___
A Lita foi sem dúvida a melhor diva que já teve, ela lutava igual aos homens!
____
Mas acho improvável isso q tu falou Taís, pois afinal quem "roubou" ela do matt foi o Edge e não o Jeff!