Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Prefiro não acreditar!!!!!!!!

Eu estava escrevendo um post sobre como eu achava que Jeff iria ganhar hoje quando dei de cara com essa notícia. Acho melhor vocês sentarem, pois o choque será grande.
De acordo com alguns sites quem deve vencer o Elimination Chamber é Triple H!
Triple H venceria e Jeff seria eliminado com a interferência de Matt.
A razão pela qual The game sairia com o belt é que ele enfrentaria Orton no Wrestlemania para vingar Mr. McMahon.
Ainda pensando na Wrestlemania teríamos Edge vs Big Show, Kozlov vs Undertaker e por causa da interferência no NWO Jeff vs Matt.
Ainda estou em choque com a notícia mas preciso comentar.
Triple H tem que enfrentar Orton com o belt?
Que eu saiba HHH e Vince nunca se deram bem, agora SÓ PARA QUE JEFF NÃO FIQUE COM O TÍTULO a wwe resolveu colocar The Game como um genro dedicado?
Vão pro inferno!
Não tô nem aí pro Vince e sua família, fazem uma porcaria de storyline pros Hardys pro Triple H voltar a ser WWE Champion!
É que The Game ficou muito pouco tempo com o belt néh! [ironia]
Vou assistir o NWO por que não acredito que eles terão mesmo coragem de fazer isso com o Jeff, mas se realmente fizerem acho melhor a gente ir se acostumando com a possibilidade de Jeff deixar a empresa.
Tomara que isso seja só uma notícia falsa pra despistar, Jeff não merece tanta HUMILHAÇÃO!
Até!

9 comentários:

Ana disse...

eu estava imaginando uma invasão do matt
mas pqp
Thiple H ganhando de novo
pelo amor de Deus, não dá mais aguentar isso!
também prefiro não acreditar nessa mer**
já to nervosa antes do ppv, depois então.........
e a luta que teria:
Edge vs Jeff vs Matt pelo titulo
ou a Edge vs Jeff no outro Sd valendo o título
agora não sabemos se essas noticias da lutas foram só pra esconder a vitória do Triple genro ou se a do Triple genro e pra esconder a do Jeff
prefiro pensar na 2º opção
mas que desgraça em
prefiro que Edge ganhe do o HHH, assim Jeff continuaria na busca ao titulo
to nos nervos já!!!!!!!!!

rô alves disse...

Se isso realmente acontecer vai ser a maior palhaçada!
Será que eles acham que já não deu essa história do Triple H ser campeão?
Jeff fica séculos atrás do título pra perdê-lo em um mês pra depois ele voltar pro HHH!
Prefiro não acreditar nisso.
Prefiro pensar que essa notícia é só pra despisar e que quem vai vencer, mesmo com a interferência do Matt é o Jeff. Pq se o HHH ganha e o resto se confirma, quem vai brigar pelo título é o Orton!
Isso se acontecer vai ser uma mer***

Ana disse...

meu não tem cabimento isso
eu não serviria pra trabalhar assim não já pedia as contas rsrss
demora seculos pro Jeff ganhar, depois ele nem luta, vem os outros pra atrapalhar pelo amor, e ainda pra que?
pra colocar o Triple H pela 9.000000000000000000 de vezes Champion

Ana disse...

o engraçado ou o triste
é q eu coloquei no meu blog antes de ler aki
que apesar de estar confiante a WWE é uma caixinha (desgraçada) de surpresa

rô alves disse...

No caso do Jeff a wwe é um Baú de surpresas RUINS!
Isso não pode ser verdade!

Hugo disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
como assom Triple H??
Ele já ficou com a porra do cinturão 8 meses e ainda vão da pra ele denovo?? E o Randy Orton o que ele tem a ver com a história??? Num era pra ele faze feud com o Cena??? Puta merda só pode ser brincadera... Quando eu falava que a WWE nao gostava do Jeff era brincadera, mais agora tem jeito né... Acho que não tem jeito, o Jeff tem que sair msm dessa WWE...
___
Tomara que seja pra despistar mesmo! Pq se acontecer vai ser muita palhaçada!!!!

rô alves disse...

Triple H dnovo não dá pra aguentar!
maior sacanagem com o Jeff!

Júh disse...

Quando agente acha q ñ tem como piora, ... piora!

Pelo menos eles ñ podem tirar a beleza incomparavel q Jeff tem, pq se pudessem tiravão!

rô alves disse...

Mas tentaram Júh.
Lembra do acidente com os fogos?