Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Capas!

Matt Roberts fotografou Jeff e Matt para a edição de fevereiro de duas revistas: FSM, dos Estados Unidos e Planete Catch, da França.
As reportagens eu ainda não consegui, então por enquanto fiquem com as capas.

Até!

12 comentários:

Hugo disse...

Essa é a 4ª revista que o Jeff sai em 2 meses... Precisa fala que a WWE ta lucrando com ele? Ainda mais com direitos de imagem... "TIO VINCE, SE VC VALORIZAR O JEFF, ELE IRÁ AUMENTAR ALGUNS ZEROS NA SUA CONTA!"

rô alves disse...

E põe lucro nisso!
Imagina só quantas capas a mais ele não faria se fosse campeão?!
Pensa nisso "Tio Vince"!

Ana disse...

as fotos q esse cara tira são ótimas (também quem é o modelo né) as últimas fotos de Jeff e Matt que eu tenho postado no blog é dele =)

rô alves disse...

É verdade, o modelo ajuda.
Mas o cara é bom mesmo!

Ana disse...

ah gente eu esqueci de comentar
como a curiosidade da tatoo do Jeff é grande por parte de todos
eu estou fazendo uma pesquisa pra ver se acho alguma coisa....
...em um forum inglês várias pessoas (mas não dando certeza) falaram que a tatoo dele seria a continuação das raizes da nuca que passa em volta do simblo dos Hardy boyz que ele tem nas costa e agora termina no pescoço
como não tenho certeza de nada, continuarei a procurar e falo pra vocês

Hugo disse...

No Twist of Fate ele fala sobre essa tatuagem... Começa na nuca e termina na posta dos dedos em que ele faz a pose dele lá (taunt). Será que agora ela está passando por todo o pescoço?

rô alves disse...

Mas onde essa raíz vai parar?
Acho que a Fenix ficou pra outra hora!
KKKKKKKKK

Diogo Durães disse...

sim a wwe desvaluriza o jeff mas eskecese ke ele da mt lucro

eu gostava de comprar revistas da wwe ka em portugal mas axu ke nao á a venda =S

rô alves disse...

Aki no Brasil também não ahei nenhuma Diogo!
___
Diogo, quando a wwe teve aí em portugal tu foi ver?
Passou muita coisa na tv sobre isso?
Teve alguma entrevista legal do Jeff?

Diogo Durães disse...

ja foi a um ano e pouco e sinceramente nao me lembro ate pk nao acompanhei mt pk nao era tao aficcionado pelo jeff como agora =S

rô alves disse...

Pois é. Se ele tivesse vindo aqui no final de 2007 ou início de 2008 também não daria a mínima pra ele pois nem fazia ideia de quem era Jeff Hardy!

Diogo Durães disse...

eu nem sei bem komo komecei a kurtir tanto dele

simplesmente fikei fanatico
e ja o tinha visto antes montes de veses mas so a um ano pa ka e ke fikei asim e estranho ne