Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Finalmente!

*eu não dou essa sorte!
Para fazer este post peço licença ao nosso querido amigo e colaborador J.Hardy, que foi quem deu a notícia. Então muito obrigada J.Hardy!

Então vamos à notícia:
Finalmente a tag Jeff Hardy/Undertaker saíu, mas não foi contra Matt e Edge e sim contra Edge e Big Show.
O house show aconteceu no México e Taker e Jeff foram os vencedores.
Mas ao final da luta Matt Hardy veio ao ring encarar Jeff, que não fez nada. Mas Taker lhe aplicou um Chockeslam acabando com a "festa".
_________
Só fico triste da luta ter sido em um house show pois queria muito vê-la. Mas como Undertaker parece ter tomado as dores no Jeff,pelo menos nesse momento, nada impede que essa tag vá à diante. Vou torcer MUITO para isso!
Mais uma vez agradeço à J.Hardy, valeu mesmo!
Até!

4 comentários:

Hugo disse...

Eu tb gostaria muito se a luta deles fosse televisionada. Que tag heim!!
___
Não precisa agradecer!
=D

Hugo disse...

Vcs estão bravas? Pq se estiverem nem leiam o meu coment...

Para quem pensa que a Feud Hardy vs. Hardy termina na WrestleMania, está enganado... O PPV ocorre num domingo, e logo dps, dia 7 (terça-feira), tem as gravações do SD. E saiu o Card deste SD pós WM... Vejam: (só a luta do Jeff)

Six-Man Tag Team Mach: John Cena & Triple H & Jeff Hardy vs. Edge & Randy Orton & Matt Hardy.

Isso indica que na WM será:
-Triple H vs. Randy Orton pelo WWE Championship

-Edge vs. John Cena pelo WHC

-Jeff Hardy vs. Matt Hardy para ver quem melhor interpretou o papel de palhaço ao longo dos meses...
___
Meu Deus, tudo indica que isso terminará no Draft. Ou não...

rô alves disse...

Algumas postagens atrás eu já tinha falado dessa luta, mas nem tinha me ligado que como era depois da wm significaria q a feud não ia terminar!
__
Para melhor palhaço do mês, aliás do ano é claro que é o Jeff né! Quem além dele ficou tanto tempo com esse papel e desempenhou tão bem?
PALHAÇADA!!!!
_____
Precisa agradecer sim, então OBRIGADA!!!!

Ana disse...

eu vi essa noticia agora pouco ainda depois da WM tem Hardy vs Hardy marcado
é uma mer** mesmo