Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Dá pra acreditar?

Espero SINCERAMENTE que a pessoa que postou isso esteja enganada, se não eu já nem sei mais o que pode acontecer daqui pra frente!
Eu estava procurando os spoilers da luta entre Jeff e Matt que irá ao ar dia 27/02 quando dei de cara com isso:
Aviso à todos que é melhor vocês respirarem fundo antes de ler!
Preparados?
Lá vai:

Jeff Hardy se recusou a enfrentar Matt.
Vocês acreditam nisso?
Então quer dizer que Matt faz o que faz e Jeff fica "com medo" de enfrentar seu irmão?
Sem contar que mais uma vez Jeff não luta!
Isso para mim é uma tentativa DESESPERADA da WWE para que os fãs comecem a vaiar Jeff e passem a deixá-lo de lado. Assim, fica mais fácil não colocá-lo para disputar algum título!

Me desculpem leitores, mas tenho que desabafar:
A WWE perdeu o juízo?
Acha que tá trabalhando com quem?
Com um amador por acaso?
Caso eles não saibam quem está ali fazendo esse papel ridículo é Jeff Hardy!
Já nem sei mais o que esperar daqui pra frente.
Até!

11 comentários:

Hugo disse...

Lástima, to até sem palavras... Axo que não respirei fundo o bastante. Vou me recuperar e eu volto pra comentar.

Hugo disse...

Voltei com mais informações. Lembra quando vc disse:

"Caso eles não saibam quem está ali fazendo esse papel ridículo é Jeff Hardy!"

Então, além de Jeff recusar a lutar veja só o que eu descobri:

"Jeff vai ao ringue dizer que não irá lutar contra seu irmão naquela noite. Matt faz uma promo e da um tapa em Jeff, que apenas sai andando do ringue..."
___
Como assim? Agora viro palhaçada tota! Além do acidente de carro, da explosão dos fogos, da traição do irmão, da injusta conquista de Tripel H, agora ele ainda tem que tomar tapa?
Isso sim é fazer papel de ridículo. Eu nem sei mais o que eu falo...

rô alves disse...

Ah, já nem sei mais oq escrever.
Tô tão indignada com isso tudo que não espero mais nada de bom pro Jeff INFELIZMENTE!
Além de tudo agora ele leva tapa e não reage?
Definitivamente a wwe perdeu o juízo!
Lembra do bom censo que a gente tinha comentado antes?
Pro Jeff ele nunca é usado!

Ana disse...

tinh acabado de escrever isso que o J.Hardy comentou
ele levou um tapa e saiu andando....
se recusou a lutar pq seria com o "irmão"
eu acabei de escrever lá no blog o que vou escrever aqui agora:
Lembram da proposta do matt:
"Eu tenho medo que a WWE não seja grande o suficiente para nós dois. Recomendo que você faça a coisa mais inteligente possível para a sua vida até agora. E ISSO É SAIR DA WWE E DA MINHA VIDA. Você tem até sexta-feira para tomar a sua decisão.

Hugo disse...

Perdeu mesmo. Lembro sim. Bom censo? Essa palavra não existe no vocabulário da WWE, ainda mais se tratando do Jeff!
___
Acabei de entrar no blog da Ana, ela já postousobre o que eu falei, e levantou um questão boa: E se o Jeff aceita sair da WWE por causa do Matt? Será que a Storyline chega a esse ponto??
Meu Deus, já quero que chega quarta da semana que vem para podermos saber o que acontecerá na SmackDown da próxima semanda (depois do dia 27)...

rô alves disse...

Acabei de fazer uma postagem falando sobre oq eu acho q vai acontecer.
Eu acho q é bem capaz do Jeff ir para ECW e agora com a "desculpa" de não conseguir enfrentar Matt.
Isso era tudo que a wwe queria!
QUE RAIVA DA WWE!!!!!!!!!

Hugo disse...

Eita Ana, parece que seu coment saiu antes que o meu... rsrsrsrsrs
___
Vamos torcer para que não aconteça nada desse tipo Ana. Já pensou o Jeff saindo da WWE apenas pro continuação da Sotyline?

Ana disse...

não duvido nada!
lembrem Chris Jericho foi "demitido" só por storyline, o Jeff já nem luta mais, pra eles nem seria dificil fazer isso

rô alves disse...

Mas a wwe tem que pensar, pelo menos 1 vez na vida!, que Jeff representa boa parte da renda dos Shows, afinal muita gente vai só para vê-lo.
como parece que a única coisa que interessa para Vince é dinheiro, talvez isso faça com que ele não demita o Jeff.
Mas que continue a fazer essas porcarias com ele nada impede!
Até quando Jeff será feito de palhaço?

Ana disse...

que eles vão demitir eu não acredito
mas talvez ele seja convidado a se retirar rsrsrs
pela storyline, no caso não seria a wwe que o demitiria mas ele que pediria pra sair


ahhhhh vo parar de pensar nisso
afinal são só pensamentos, não tem nada de concreto
vou tentar pensar positivo

rô alves disse...

Eu até tento pensar positivo, mas daí abro um site e vem outra notícia horrível! Assim não tem pensamento positivo q aguente!
_____
Também acho q eles farão com q Jeff peça para sair, assim eles saem "limpos" dessa!