Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Mais um vídeo!

Sei que já coloquei vídeos d+ hoje, mas é que quando vejo algum vídeo que gosto do Jeff não consigo me controlar em postá-lo para que vocês também vejam!
O vídeo da vez é da sessão de fotos que Jeff Hardy, Triple H e Cena fizeram para a WWE Magazine de março. Por favor, alguém me diz o que Jeff falou, pois ainda não consigo ouvir e estou muito curiosa!
Bom, fiquem com o vídeo e até!

9 comentários:

Ana disse...

video do Jeff nunca é demais! poste avontade kkkk

Nem preciso dizer que ele estava d+ né!

rô alves disse...

Então continuarei postando sempre q achar!

D+ é pouco, ele tava simplesmente TUDO de BOM!!!!

Diogo Durães disse...

sim a ana tem rasao
aki so vem kem e apaixonado por jeff hardy por issu e sempe bom ver videos dele

nunca e dmais msm

fgg dava td pa etr akela revista rsrsrs

Ana disse...

Diogo

eu também queria muito essa revista

Hugo disse...

Rô, no começo a ele fala sobre o motivo da revista, que são todas sobre acidentes, e que o dele é o de carro... No final ele se apresenta e pede pra que o pessoal compre a revista em que ele está na capa...
___
Acho que isso foi o que todos nós consegimos entender

Diogo Durães disse...

eu por acaso nunca procurei mt em quioskes ou papelarias pa ver se havia a venda mas prometo ke vou procurar e se konseguir envio umas fotos

rô alves disse...

Valeu J.Hardy, tava morrendo de curiosidade!
____
Eu já cansei de procurar revistas de wrestling aqui e nunca acho, só tem de vale tudo e outros esportes.
Diogo, se tu achar manda as fotos sim!

Diogo Durães disse...

ate axu ke à revistas pk aki em portugal pasa mt coisa sobre a wwe e vou procurar e tentar aranjar pra ti as fotos

rô alves disse...

Não precisa procurar só por minha causa, mas se achar nem precisa das fotos, só comenta que já tá bom.
Não quero dar trabalho!