Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff Hardy e as drogas!

A maioria de vocês já devem estar cansados de ler que "Jeff Hardy é um drogado" ou " Jeff Hardy está sempre bêbado" ou coisa pior, certo? Pois por esse motivo resolvi esclarecer as coisas.
Depois de muita pesquisa por diversos sites, chats e etc cheguei a algumas respostas e vou colocá-las aqui.

*Apesar das muitas afirmações sobre um suposto problema com o álcool, Jeff Hardy só bebe em festas. Fora isso só bebe água, suco e energéticos;

*Muitos acham que sua suspensão e demissão ocorreram por causa de cocaína ou maconha. Mas fontes ligadas à wwe afirmam que, Jeff Hardy foi pego no anti-doping por uso de esteróides anabolizantes;

*E finalmente a única droga que Jeff realmente usa é a nicotina, já que fuma desde os 16 anos. Infelizmente.

*Sinceramente não acredito que Jeff tenha usado anabolizantes, mas foi isso que li por isso postei.
Só fiz esse post pois não aguento mais pessoas que nunca leram nada à respeito de Jeff ficarem falando isso ou aquilo dele. Leem uma coisinha ali e acham que Jeff passa o dia inteiro usando drogas. Se não tem nada pra falar, então não falem!
Fiquei indignada quando vim pro computador hoje de manhã e li um cara dizer que " Jeff Hardy nunca deveria ter sido wwe champion, isso tirou o valor do belt. Agora que perdeu tomara que jamais recupere"
Jeff errou, mas quem não erra?
Pensem nisso..
E para essa pessoa só tenho uma coisa à dizer: Vá pra $%¨&***&%#!
Até!

9 comentários:

Ana disse...

isso da bebida é verdade mesmo Rô
tenho uma entrevista dele (que mais pra frente eu vou postar) onde ele diz que ele até bebe bastante, mas não o tempo todo como os outros pensam (acho que só em festas mesmo como vc disse)

__________
quanto as drogas também ouvi dizer que foram comprimidos de não sei o que rsrsrs não maconha essas coisas

____________
e quanto a fumar, bem que ele poderia parar em!!!

Diogo Durães disse...

pois eu tenho um comentario menos feliz e pesso dkpa se estiver errado mas aki vai:

penso ke kd um atleta nao consome nd de proibido nao a kualker relato certo!?

embora eu adore o jeff sei ke um pouco de todos os atletas nao só os werstlers consomem ou ja consumiram droga pk hj em dia esta mt presente nao só como vicio komo estimulante fisico =S

mas pronto espero ke em relaçao ao jeff seja td mentira

agora o fumar sim ta mais ke confirmado ja ke aparece em varios videos o ke é uma pena para um atleta tao


Já imaginaram se ele nao fumase!?

ele ja é um grande atleta certo!?
agora imaginem se nao fumase! =D

ele ja e bunito certo!?
agora imaginem se nao fumase!

*pronto eu sei ke esta parte e mais pas raparigas

;D

rô alves disse...

É mesmo, se ele não fumasse seria muito melhor, não pra nós, mas pra saúde dele!
_____

Diogo, claro que respeito a tua opinião e tudo que você falou, mas acho que tudo em relação ao Jeff é exagerado.
Não tô dizendo que ele nunca consumiu drogas, pois se não ele não teria sido pego no anti-doping, o que eu quero dizer é que ele não é esse drogado que muita gente diz. Ele até pode ter usado, mas penso que as pessoas exageram ao falar que Jeff perdeu a casa pq tava drogado e coisas do tipo.
Fico brava pq as pessoas esquessem o wrestler que ele é e só se lembram do seu erro.
O fato é que até agora a única droga que ficou provada que ele consome regularmente é o cigarro. Nem o álcool é esse exagero que todo mundo diz.

Ana disse...

isso é o que mais irrita mesmo
se ele usou droga usou
hoje podem ter certeza que ele não está usando, pois como ele disse mesmo, ele faz um exame toda semana
o que mata é o povo que fica chamando ele de drogado toda hora, ou melhor todo segundo

rô alves disse...

É como eu falei: se não tem nada pra falar então não falem!
Isso irrita!

Diogo Durães disse...

sim teem rasao e foi mais ou menos issu ke kis diser pois ele fas mts exames e nunca poderia tar a consumir como um drogado kualker

rô alves disse...

Mas parece que algumas pessoas simplesmente não entendem isso!

Hugo disse...

Agora só falta alguem aparecer e dizer que beber é coisa de drogado...
Eu so menor e bebo ocasionlmente e sei muito bem o que eu faço. Não me misturaria com esse tipo de coisa ou pessoa...
___
Sendo droga ou não, maconha ou anaboliante, TODO MUNDO COMETE ERROS. Eu só não sei pq a punição vem só para o Jeff!
___
Pois é, essa é o unico defeito de Jeff! Nada que não possa ser concertado!
___
Tb acho que ele não usou. Mais tb não me interessa! Eu gosto do Jeff, acho ele um dos mehlores e acabou! Minha opnião!
___
Sobre esses troxas que falam sem conhecimento. Eu já cansei de falar osbre isso... Eles procuram algum podre e já vem falar como se tivessem razão... Eu quero mais que eles se *****!!!

Até

rô alves disse...

É mesmo J.hardy, até parece que foi só o Jeff que errou!
Só ele é punido!