Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Nada de título para Jeff Hardy!

No site pro wrestling tem os planos para a Wrestlemania 25, e parece que pelo menos até lá nem Edge e nem Triple H perdem seus títulos.
Como já cansamos de comentar aqui, Jeff e Matt irão se enfrentar na WM25. Mas eu tinha esperança que pelo menos Jeff até lá fosse no mínimo o WHC, mas isso não irá acontecer.
Para a disputa do WWE Championship teremos Triple h vs Randy Orton e para disputar o World Heavyweight Championship Edge vs Big Show.
É isso mesmo vocês não leram errado, eu escrevi Big Show!
Ainda se fosse o John Cena que perdeu o belt para Edge no NWO eu entenderia. Mas o Big Show?
Aí já virou PALHAÇADA mesmo!
Então Jeff e Matt vão "se matar" por nada?
Já nem sei mais o que escrever sobre isso
Tô até com medo de saber os spoilers do próximo SD! Pois como a Ana postou no blog dela o http://jeff-hardywwe.blogspot.com/ Matt escreveu no seu blog no WWE Universe que a wwe era pequena de mais para ele e Jeff, e que só esperaria até essa sexta para que Jeff tomasse a decisão certa de deixar a empresa.
*Detalhe, as gravações para o SD! de sexta são daqui à pouco!
Já pensou se eu abro um site e tá escrito que Jeff não irá mais lutar?
Pefiro nem pensar!
Até!

7 comentários:

Diogo Durães disse...

pois isto cada ves ta mais ridiculo
o jef ta a ser sujeito pa nd msm

mas ele vai vingar por cima e vai virar outa ves campeao

forsa jeff tamus ktg

rô alves disse...

tomara que tu tenha mesmo razão Diogo, pois Jeff não merece passar por tanta humlhação.

Hugo disse...

Acho que eu eu não ser mais ler... Rô, ta escrito Big Show alí é?? E dps eu vi que o Edge e o Triple H vão ficar até a WM com os belts... É isso msm??
___
Como assim, onde Jeff vai se encaixar nisso tudo? Em uma feud com o Matt valendo o espaço de trabalho?? Pooxa, bem legal essas feud vcs não acham??
NÃAO, PALHAÇADA!
___
Rô, se isso acontecer eu mato 1!

Hugo disse...

Eu fui procurar saber mais, e achei. Mais como sempre não é coisa boa para Jeff Hardy.
La vai:
Aparentemente não há nunhuma possíbilidade/idéia de que se alterem os plnos sobre Triiple H vs Orton e Hardy vs Hardy na WrestleMania. A unica coisa que pode acontecer é uma possivel alteração no adverssário de Edge para o WHC.
___
Eu aindo penso positivo. Não há intenção mais vai que alguma coisa acontece. A intençãe era colocar Cage vs. Hardy não era? Então... Vamos esperar e ver o que acontece...
___
Tb já li que o Cage conquistará o ECW Title na semana que vem. O cara nem chega e já consegueo o título. É só com o Jeff que demora msm...

Ana disse...

acabei de postar sobre a Wrestlemania no blog
fikei besta quando vi Edge vs Big Show, é pra morrer também
já estou sem esperanças!!!!!!!!!!

rô alves disse...

Não é possível!
Quer dizer que até o cage que mal chegou já vai ser campeão e o Jeff que quase se mata nas lutas nada?
Olha J.Hardy, tomara que os planos se alterem mesmo, pois Jeff ficar sem disputar coisa nenhuma não dá!
_______
Agora tá me vindo uma ideia. Não é boa, mas vou comentar.
Agora q tu disse q o Cage vai ser ECW Champion acho que oque nós temíamos é bem capaz de acontecer.
É bem capaz q a wwe mude o jeff para o ECW pra ele disputar o belt contra Cage.
Se isso acontecer eu também mato 1!

Hugo disse...

Duras possibilidades!
INFELIZMENTE!