Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Voltei sem me conformar!

Demorei pra voltar a postar alguma coisa por que estava tentando baixar os vídeos do ppv de ontem, pois apesar de tudo Jeff estava lá!
Ainda não consegui baixar, mas vou continuar tentando.
____
Não sei quanto à vocês, mas eu quanto mais o tempo passa, mais indignada fico com o que fizeram com o Jeff ontem.
Aliás, o que fizeram com o Jeff durante toda sua carreira!
Se eu fosse comentar uma me** atrás da outra que a wwe já fez com ele daria pra escrever um livro, acho que uma enciclopédia! Por isso vou tentar comentar só de ontem.
____
Não é revoltante ver o cara que mais se arrisca numa luta ser eliminado para que o título volte para outro cara que já foi 13 VEZES WWE CHAMPION?!
É isso mesmo, não escrevi errado, The game ontem conquistou o belt pela 13º vez. Pouco né?!
Jeff fica um mês com o título e The Game o leva para casa 13 vezes?
Sem contar que seu reinado não dura só um mês, como o do Jeff.
Não estou dizendo que Triple H não é capaz de ser wwe champion, afinal ninguém conquista o título 13 VEZES à toa! Ou conquista?
Só acho um absurdo sem tamanho a wwe criar uma storyline ridícula para os Hardys só pro belt voltar para HHH.
___
Por falar em Hardys tenho que comentar algo que já tá engasgado à muito tempo. Sei que falei que só comentaria sobre a luta de ontem, mas não aguento mais!
Alguém pode me explicar por quê a wwe tirou o Matt da ECW?
Achei que fosse para que ele tivesse mais oportunidades e não para ele ficar sem lutar!
Pelo menos se ele ainda estivesse na ECW tenho certeza que lutaria no NWO.
*Além de passar de um dos wrestlers mais queridos ao mais odiado;
*De ter que ser o carrasco de seu irmão,
* E de ter que se aliar à Edge, Matt ainda fica sem lutar?
Pra que isso?
Talvez a wwe pense que colocando os Hardys como incapazes os fãs vão acreditar!
Jeff Hardy é menos capaz que HHH e Edge de ser wwe champion?
Não me venham com a história de que ele é um atleta de risco que essa história me dá nos nervos!
E no lugar do Kingston que "não pôde" disputar o World Heavywheight Championship não poderiam colocar o Matt? Ou Matt não é digno desse título?
Mas o Edge é digno de qualquer título!
___
Eu sinceramente fico imaginando os bookers da wwe escrevendo as storylines e pensando:" de que maneira a gente vai ferrar o Jeff hoje? Acho que fazê-lo de idiota é uma boa! Quem sabe se a gente tirar ele da disputa pelo título e ainda colocar o Matt contra ele?"
____
Eu prefiro que o Jeff saia da wwe do que vê-lo sendo feito de bobo da corte onde Triple H é o Rei!
Tenho muita coisa ainda pra escrever, mas vou parar por aqui antes que o blog seja censurado.
____
POR MAIS QUE A WWE TENTE FAZÊ-LOS ACREDITAR QUE JEFF NÃO É CAPAZ, NUNCA DEIXEM DE ACREDITAR NELE. POIS JEFF HARDY É MUITO MAIOR QUE ISSO TUDO!
Até!

5 comentários:

Hugo disse...

É impossível se conformar! E sobre a resposta da sua pergunta... Tem sim, é o caso do Triple H, é o caso de ontem... Ele já havia conquistado o título a pouco. E hoje enquanto converssava com um dos moderadores do LW fiquei sabendo que em 3 anos o Edge conquistou 8 títulos, revezando entre WWE Title e World Heavyweight... Quer dizer, só pode ser palhaçada, ou no mínimo uma piada de péssimo gosto... Qual será que é o motivo da implicação com o Jeff? Não Há!! Isso que eu não entendo... Nessa altura eu tb penso que o Jeff deva sair da WWE. Mais eu só vou confirmar essa minha opnião no máximo até sexta que vem. Como eles podem confirmar uma WWE Championship Match que o campeão (Triple H) não está lutando?? E ainda que tem outro campeão (Edge) lutando??
Vamos nos mantes calmos. Eu vou deixar vcs avisados sobre os House-Shows da SD. Eu confio que o Jeff ganhe o belt em algum House-Show... Caso isso não aconteça até no máximo sexta da semana que vem eu mudo de idéia: Jeff fora da WWE!!
___
Espero que tenham intendido... Não se esqueçam que Miz e Morrison viraram campeões mundiais em um House-Show...

rô alves disse...

Mas assim também não dá!
Tiram o título do Jeff numppv q todo mundo assiste e depois ele ganha num house show?
Não sei se gostaria q isso acontecesse, pois já q ele perdeu num ppv que pelo menos recupere no SD! e não qundo ninguém além da platéia possa ver!
__

Edge e Triple H realmente monopolizam os títulos e para darem pro Jeff é um trabalho!
Não dá pra entender!

Ana disse...

olha sinceramente, não sou a dona da verdade, mas se juntar os fãs do HHH como os do Edge não dá a metade dos fãs do Jeff, que varia de todas as idades
pensem no Jeff fora da wwe, como vai doer no bolso do tio vince!
Esse povo tem que cair na real
Pq sinceramente eu só assisto os programas da WWE por causa do Jeff (e só a Smackdown onde ele participa)
o Jeff saindo eu também paro por ai!
ou eles valorizam ou JEFF FORA DA WWE!

Júh disse...

A wwe ta perdendo a graça, pq a cada dia é uma desgeaça nova pro Jeff, sempre é a mesma coisa, nunca tem uma noticia boa relacionada aos Hardys.
___

E o HHH tira vantagem só por ser o genrro de Vince. Deveria ser proibido de lutar qualquer pessoa q tenha algum grau de parentesco com Vince McMahon, assim ninguem tiraria vantagem de nada.

Em fim, mais um episodio em q os Hardys são feitos de incapazes e idiotas.

Agora só nos resta esperar para ver oq ainda vai aconteces essa semana.

rô alves disse...

Se juntar os fãs de todos os lutadores não dá os do Jeff!
Afinal todo mundo gosta dele,menos é claro a wwe!
Também só assisto por causa dele, ele saindo leva a audiencia junto!