Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff no SD! 20/02/09

Vou postar os vídeos com a participação de Jeff Hardy no SD! de hoje, mas tenho que confessar uma coisa.
Como meu computador mais uma vez resolveu dar pau, estou sem áudio então não tenho como ouvir nada.
Por isso desde já peço desculpas caso tenha algo de errado com o som. Espero que esse problema seja resolvido logo, pois apesar de que ver o Jeff já é MUITO animador ouví-lo seria muito melhor, rsrsr!
Então vamos aos vídeos:

Vídeo 1: Edge vai ao ring se vlangoriar e Jeff o enterrompe;
comentário pessoal: como infelizmente não pude ouvir oq Jeff disse à Edge só posso então comentar oq eu vi: Adorei o visual dele. Pelo menos ainda consigo ver, srsrs!


Vídeo 2: Prte 1 da luata Jeff Hardy vs Edge;


Vídeo 3: Final da luta com a "colaboraçãozimha" de Matt.


Bom, espero que os vídeos estejam ok para que possam ver.
Até!

2 comentários:

Hugo disse...

Como eu falei pra vcs. Eu vo postar aqui os resultados dos House-Shows que o Jeff aparece, então lá vai: (só a luta do Jeff e do WWE Championship, que vcs vão assustar)

O show ocorreu no México. Estiveram presentes na arena 10 mil fãs.

The Undertaker & Jeff Hardy venceram The Big Show & Edge.
Jeff fez o pin em Edge após um Twist of fate e um Whisper in the Wind. Após o combate, Matt Hardy veio ao ringue e ficou enfrentando Jeff, mas Undertaker aplicou um Chokeslam em Matt.

WWE Championship match: Triple H venceu Vladimir Kozlov.
Triple H venceu após um Pedigree.

___
Esta aí a tão falada luta com o Undertaker. Matt se deu mal dessa vez... rsrsrsrsrs
Vcs notaram o adverssário do "The Game"? Vladimir Kozlov?? Espero que não seja nada. Só me falta ele conquistar o belt...

Até

rô alves disse...

Só faltava isso mesmo, até o kozlov champ?
aí já é d+!
________
pena q essa luta foi num house show, pois como todo já deve estar cansado de saber eu ADORARIA ver Jeff e Taker juntos!
Mas essa do Taker ter q dar um chokeslam pq Jeff não fez nada não é boa coisa.
Até quando jeff vai se recusar a enfrentar Matt?
_______
Valeu por ter nos enformado sobre os resultados, J.Hardy!