Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tatuagem misteriosa!

Não sei se vocês perceberam, mas Jeff Hardy escondeu a nova tatuagem no SD! de hoje.
Como a maioria já deve saber, Jeff fez uma tatuagem no pescoço no começo do mês ( olhem a foto de cima outra vez). Minha espectativa era que hoje no SD! nós saberíamos que tatuagem é essa.
Mas quando o casaco que o Jeff tava usando quase caiu dos ombros, ele o puxou rápido dando a impressão de não querer mostrá-la.
Será que até a tatoo dele vai entrar na storyline?
Pois eu já comentei que acho que é uma Fenix e agora baseada na minha teoria vejo uma grande possibilidade de Jeff sair do No Way Out como novo wwe champion. Vou explicar essa "teoria".
Pra quem não sabe, a Fenix é uma ave capaz de renascer das cinzas, por mais que tentem destruí-la ela sempre volta e cada vez mais forte.
Entenderam a minha linha de pensamento?
Se realmente for uma fenix, Jeff pode vencer o elimination chamber e renascer das cinzas como a ave.
Sei que é muita imaginação, mas quem sabe?
Até!

9 comentários:

Taís Isa disse...

Rô se for muita imaginação tua,eu to junto com vc, tua teoria ta certa, no meu ponto de vista.

Por tudo q acontreceu com o Jeff desde q ele conquistou e perdeu o titulo, vai ser renascer das cinzas acho q nem se ele ñ ganhando o titulo ele vai mostrar no ringue oq é ser um lutador bom.
Me lembro da saga pleo titulo ñ me lembro o ppv mais foi um dos ultimos q ele lutou muito!!
ta na hora da wwe ver o talento dele e dar o titulo de volta.
____
Ha não sei se vc reparou mais o casaco da foto é o msm da SD!!

Hugo disse...

Rô tb to com vc! Eu até cheguei a pensar nisso, mais como eu so o mais novo do pessoal aqui do blog... O que vcs iam pensar né!! rsrsrsrs
___
Taís concordo totalmente com vc! Mesmo ele não ganhando ele vai mostrar que é digno disso! Ele lutou muito no Armageddon e no Royal Rumble. Ele é até Spear!! (para quem não sabe é o finisher do Edge, adverssário do Jeff naquela noite ridicula)
___
Bom obsevação da Taís! Eu so consegui notar pq tem o simbolo da ferrari de baixo da palavra "Jeff".

Até

rô alves disse...

Jeff mostra a cada dia que é merecedor de coisas maiores, como ser wwe champion por no mínimo o dopro do tempo que o Triple H ficou com o belt, mas parece que só a wwe não enxerga isso!
______

Bom saber que não estou sozinha nessa "loucura", pois isso mostra que não é só pelo fato de sermos fãs do Jeff que não concordamos com o jeito q ele é tratado na empresa, mas sim que independentemente dele ser ou não nosso wrestler favorito ele é "o cara!" ( ainda bem q somos fãs do cara certo!)
______
Reparei na jaqueta também.
Será algum patrocínio?
Tá podendo!

Ana disse...

estamos então todos loucos juntos
eu cheguei a comentar sobre a nova tatuagem com meu pai e falei do significado da fenix
to muito confiante!

Hugo disse...

Vcs sabem se o No Way Out foi reescrito tb??
Pq ai, como a Ana disse, as chances de ele ganhar são grandes.
___
Se a tatuagem tiver alguma relação com a Storyline, só espero que não façam ele mudar o seu "gimnick" (personagem) para aluma coisa como Jeff Phoenix ou algo do tipo... Bom, pelo menos eu não gostaria. Mais o que importam mesmo é ver ele saindo com o cinturão de lá!!
___
Será que é patrocínio? Vamos ter que esperar o PPV ou uma próxima SmackDown para ver se ele aparece com alguma coisa da Ferrari...

rô alves disse...

Que legal teu pai conversar sobre isso com vc Ana, meu pai só fala: "que tanto tu vê isso."
Não conheço teu pai, mas diz pra ele q mandei os parabéns!
_______

Eu realmente acho q Jeff vai vencer o NWO, só não me perguntem pq, é tipo uma "intuição femnina", rrsr!
________

Vamos nos encontrar amanhã na comu, fechado?

Taís Isa disse...

Nossa Rô eu começei a assistir a wwe por causa do meu pai, pra raiva da minha mae pq ela fala a mesma coisa q teu pai, ela ñ gosta nem de luta nem de futebol e sao coisas q eu ADORO!Pra vc ter noção meu pai chega em casa e pergunta vc já puxou as lutas pra mim ver...
ele mesmo falou q o Jeff luta mto ñ me lembro msm o ppv q foi.

________
Agora vamos ver como vai ser a luta tbm to confiante se mudaram os resultados pode ser varias coisas mais pelas coisas q saiu na net ou o Jeff(tomara q seja ele) ou o Edge é q vai sair.
Tomara q o Matt ñ apareça pra atrapalhar o Jeff e se aparecer q ajude ele coisa q acho dificil.
Mais ate amanha!!!!!!!!!

rô alves disse...

Olha Taís quanto ao futebol não tenho do que reclamar, pois eu só sou viciada por causa do meu pai, apesar dele torcer pro inter e eu pro Grêmio!
Mas luta ele não gosta, até ri da minha cara dizendo q é tudo fingimento, vê se pode!?
Sei que tudo armado, mas se o cara não for bom como o Jeff é, nem isso ele consegue fazer.
Os pais de vcs estão de parabéns!
ainda bem que teu pai também gosta do Jeff né Taís!
Já pensou se ele gostasse do Edge?

Ana disse...

"Que legal teu pai conversar sobre isso com vc Ana"

kkkkkkkkkk mas é ao contrário eu que converso com ele
ele só ouve, ele não gosta de assistir não mas eu pego tanto no pé dele que as vezes ele assiste alguns videos rsrsrs