Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Acreditar é preciso!

Apesar da minha última postagem não ter sido muito animadora, prefiro continuar acreditando!
Não podemos deixar de torcer pro Jeff, afinal tudo pode acontecer até começar o No Way Out.
Então como essa é a minha última postagem antes do ppv ( eu acho!) vim lembrar à todos que o No Way Out começa as 22 hs e que seja na net ou na tv todos temos que torcer muito para Jeff vencer a luta.
Depois do No way Out volto para comentar a luta e espero comemorar a vitória do Jeff.
Então até!

10 comentários:

Ana disse...

eu vou torcer, furiosamente mais vou torcer
nunca se sabe né

rô alves disse...

Se eu estivesse no estádio seria preciso uns 15 seguranças pra me segurar caso o Jeff não veça e HHH ganhe!
Mesmo assim só vou deixar de acreditar na vitória do Jeff no final da luta!

Hugo disse...

CALMA, A NOTÍCIA É FALSA!!!
NÃO EXISTE NENHUMA POSSIBILIDADE DO TRIPLE H GANHAR!!
TEM UMA LUTA CONFIRMADA PARA A PRÓXIMA SMACKDOWN, ELA VALE O WWE CHAMPIONSHIP E O TRIPLE H NÃO ESTÁ NELA:
Edge vs. Jeff Hardy vs. Matt Hardy •Triple Threat• Pelo WWE Championship
___
O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER É O MATT HARDY GANHAR, JÁ QUE NESSA LUTA NÃO TEM DQ OU O EDGE RETER...
___
MAIS NAO VAMOS DESANIMAR, O JEFF AINDA TEM GRANDES CHANCES!!!!

Ana disse...

J.Hardy
foi isso q eu estava lembrendo, eu até tinha postado no blog sobre a luat Jeff vs Edge vs Matt
HHH não está incluido

Ana disse...

o q nos deixa no desespero é q se tratando da WWE a coisa mais impossivel pode acontecer
mas vamos continuar torcendo!

rô alves disse...

Agora fiquei mais aliviada.
Mas continuarei com um pé atrás, pois da wwe a gente pode esparar tudo!

Hugo disse...

Por isso! Eu lembrei que a gente tinha comentado algo. Dai eu fui ve as noticias hoje no LW e eu vi...
___
Com certeza da WWE podemos esperar qualquer coisa, mas vamos continuar torcendo![2]
___
Eu tb Rô, mas eu estou mt confiante! hehehehehe

rô alves disse...

Agora já dá até pra ensaiar o grito: Hardy Hardy Hardy...

Hugo disse...

Hardy! Hardy! Hardy!
___
=D

rô alves disse...

Tô que não aguento pra esse ppv começar logo!